Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy S21 Ultra, carro-chefe da linha Galaxy S21 que chega ao mercado no começo do ano que vem, pode ter como destaque a espessura da borda inferior, teoricamente projetada para ser a mais fina existente. Essa é uma boa notícia para o herdeiro do Galaxy S20 Ultra, lançado esse ano pela Samsung.

O Ice Universe postou em sua conta no Twitter imagens renderizadas do suposto visual do flagship da linha S da Samsung. Ele deve ser apresentado ao mundo em um futuro bem próximo, muito provavelmente em janeiro de 2021.

publicidade

A expressão utilizada pelo informante é a de que o Galaxy S21 Ultra terá o “queixo” mais estreito da história dos telefones celulares. Chin (queixo) é a expressão usada para identificar a moldura inferior dos smartphones.

publicidade

S21 Ultra deve ter bordas uniformes

De acordo com o Ice Universe, as bordas do dispositivo devem ser uniformes, assim como as encontradas no modelo Google Pixel 5, mas com uma diferença: o recorte para a câmera será centralizado na tela. Uma das imagens renderizadas mostra como ficaria o S21 Ultra com a borda inferior mais fina do mercado. Ela foi manipulada em cima de um smartphone já existente que, na imagem, está de cabeça para baixo e com efeitos de edição em seu orifício da câmera.

Caso se confirme a aparência do S21 Ultra, além da borda inferior fina, o smartphone deve uma tela levemente curva, como a do Galaxy S20 Ultra.

Mais detalhes sobre o Galaxy S21 Ultra

O mais caro dos dispositivos da família Galaxy S21, que também contará com as versões S21 e S21+, terá algumas diferenças em relação aos seus “irmãos menors”, segundo o site Android Police. A principal delas será a tela de 6,8 polegadas com resolução 2K, taxa de atualização de 120Hz e a tecnologia LTPO.

Além disto, o Galaxy S21 Ultra deve ter uma bateria de 5000 mAh e um combo de quatro câmeras, sendo a principal de 108 MP, além de uma grande angular de 12 MP e outras duas de 10 megapixels. O acabamento será disponibilizado nas cores Phantom Black e Phantom Silver. As especificações do Galaxy S21 Ultra também indicam que o suporte para S Pen. Apesar disso, o acessório deve ser vendido separadamente. A Samsung planeja oferecer cases variadas que suportarão o armazenamento da caneta junto ao celular.

Via Android Headlines.