Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O lançamento de novos produtos da Apple, como o iPhone 12 Pro, os MacBooks com processador Apple M1 e o iPad Air estão em alta demanda. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a procura por dispositivos como iPhone 12 Pro e iPhone 12 Max está bem maior do que o esperado, mas as vendas do iPhone 12 e do iPhone 12 Mini não alcançaram as projeções da Apple até agora.

Apesar disso, as vendas do novo iPad Air também estão surpreendendo positivamente os executivos da empresa. De acordo com Kuo, que é especialista na empresa de Cupertino, a tendência é que os números subam ainda mais até a metade de 2021. O analista acredita que a Apple está apostando em um aumento de demanda do dispositivo quando forem introduzidos no mercado os modelos com Mini-LED. Ele também aposta em um novo iPad com preço acessível, que pode ser lançado pela Apple no segundo semestre do ano que vem.

publicidade
MacBooks com Apple M1 e Apple Watches acompanham demanda

Não foi apenas a demanda de iPhone 12 Pro e iPad Air que surpreendeu o analista e os principais executivos da Apple. Os pedidos e vendas dos novos MacBooks com processador próprio e de Apple Watches também superaram as expectativas. Kuo revelou que tanto o Apple Watch Series 6 quanto o Apple Watch SE “estão vendendo bem agora, e deverão continuar da mesma forma no ano que vem”. Isso se deve, de acordo com o analista, às inovadoras funções de monitoramento de saúde e ao design de ambos.

Os MacBooks com Apple M1 fecham a lista de “surpresas” em relação à demanda de produtos Apple. e deixam o analista otimista para 2021. Em suas palavras: “tiramos uma visão positiva em relação aos novos modelos de MacBooks e criamos boa expectativa para os designs que chegarão em 2021”.

No site oficial da Apple no Brasil, o MacBook Air com chip M1 ainda não está disponível para venda, mas o preço que será colocado para o consumidor deixa claro que a tecnologia não é para qualquer um. O notebook sairá das lojas com preço inicial de R$ 12.999,00.

Via GSM Arena.

publicidade