Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Uma nova imagem confirma a teoria que os Galaxy Buds Pro chegarão em mais de uma cor. Desta vez, os fones de ouvido bluetooth foram vistos em Phantom Black, o preto da Samsung. Acessório chega em janeiro, junto com os novos Galaxy S21.

Os fones de ouvido bluetooth serão lançados junto com o Samsung Galaxy S21, em janeiro. Prometem aprimorar a experiência dos usuários por meio de novas tecnologias de cancelamento de ruído e uma duração maior de bateria com case de recarga de 472 mAh. Seguindo a tendência de outros modelos da fabricante, tudo indica que os Galaxy Buds Pro chegarão em três cores: branco, preto e prateado.

publicidade

Os Galaxy Buds Pro também apresentarão um novo design dos fones da Samsung, que está abandonando o clássico formato “feijãozinho”, dos Buds Live para adotar algo que a fabricante considera mais confortável para os usuários, com uma modelagem mais arredondada.

O vazamento das imagens foi obtido pelo Portal Voice e mostra as três versões dos Galaxy Buds Pro lado a lado, além de uma foto do case de recarga dos fones em preto separados. Nas imagens é possível notar um acabamento de plástico espelhado na superfície do acessório.

imagem mostra case de recarga dos novos Galaxy Buds Pro em preto

Novos fones Galaxy Buds Pro chegarão em janeiro com três cores: branco, preto e prateado. Imagem: Voice (Evan Blass)

O lançamento em conjunto com o Galaxy S21 também levantaram dúvidas se os Galaxy Buds Pro seriam inclusos em alguma das versões do aparelho, como o Galaxy S21 Ultra. Ao que tudo indica, os rumores não serão confirmados, tendo em vista que dados de certificação do aparelho pela Anatel indicaram que o celular chegará ao mercado sem carregador e fones de ouvido.

Os Galaxy Buds Pro serão oficialmente lançados em 14 de janeiro de 2021 e ainda não há informações sobre o preço deles no Brasil.

publicidade

Via Voice