Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A série Galaxy S21 sequer foi anunciado oficialmente, mas passou por uma prova de fogo. O modelo Plus (o “mais” do lado do S21), enfrentou o iPhone 12 Pro Max no teste de performance (benchmark) AnTuTu.

Para quem não se ligou, estamos falando do atual Fla-Flu dos celulares topo de linha. O Pro Max é o mais potente iPhone, demonstrando a capacidade do novo processador desenvolvido pela Apple, o A14. E o Galaxy S21+, quando sair, mesmo se não for o androidphone mais potente no mercado, será o da maior empresa do mercado. Demonstrando por sua vez o poder do novo processador Qualcomm Snapdragon 888 (que não equipa o Galaxy 21 sem plus)

publicidade

Como foi a partida? A prova está no (meio capenga) vídeo vazado num perfil algo obscuro, divulgado pelo SamMobile:

O teste AnTuTu  é a forma mais comum de comparar o poder de celulares atuais. No teste que aparece acima, o Galaxy S21+ ganhou do iPhone 12 Pro Max em performance. De lavada. O vencedor marcou 634361 pontos, contra 441227 pontos do melhor que a Apple tem a oferecer no momento.

É óbvio que isso é um único teste, e nem sabemos dizer quem fez, em quais condições – como de onde veio esse S21+ pronto pra testar. E, mesmo em condições ideais e claras, um benchmark não diz tudo sobre os celulares. Fora a capacidade do hardware, há o que seus sistemas operacionais e software nativo proporcionam. Mas certamente é o primeiro de muitos testes que virão comparando do S21 com o iPhone em performance. Os fatos acabarão por se estabelecer.

publicidade

Via SamMobile