Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy S21 Ultra está cada vez mais próximo de seu lançamento e, a julgar pelas imagens reais vazadas nesta quinta (17/12), a opção na cor Phantom Silver vai dar trabalho para a concorrência. O design, pelo menos nas imagens vazadas, está bem interessante, para a alegria dos fãs da marca sul-coreana.

O site alemão Winfuture é o responsável pelo vazamento das imagens do flaghsip da linha S21 na cor Phantom Silver. Além disso, hoje conhecemos também as cores dos seus irmãos Galaxy S21 e Galaxy S21+, que como ele, serão lançados no dia 14/01/2021. Esse post, no entanto, é sobre o S21 Ultra em sua nova cor, surpresa do dia da Samsung.

publicidade
Possíveis especificações do Galaxy S21 Ultra

Seja na cor Phantom Silver ou nas tradicionais, o fato é que o Galaxy S21 Ultra será o carro-chefe da Samsung, pelo menos no primeiro semestre de 2021. As especificações, já vazadas aqui mesmo no Vida Celular, mostram que o smartphone da empresa sul-coreana chegará para firmar de vez seu lugar entre os tops do mercado.

Segundo o informante Ishan Agarwal, as especificações do modelo incluirão uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas e uma bateria de 5000 mAh. Além disso, o flagship também terá uma câmera frontal de 40 MP e uma câmera traseira primária de 108 megapixels, que será parte de um conjunto quádruplo, parecido com o do Galaxy S20 Ultra.

O Galaxy S21 Ultra deve ter suporte para a S Pen, que até então era exclusiva da linha Note e dos tablets da Samsung. Mas, o novo topo de linha da sul-coreana não virá com a caneta stylus, mas o acessório vai poder ser comprado separadamente. Além disso, a Samsung vai lançar capinhas especiais com um slot para guardar a S Pen.

Outro destaque do S21 Ultra deve ser a espessura da borda inferior, que segundo rumores, pode ser a mais fina já lançada, pelo menos até agora. Além da borda ultra fina, o S21 Ultra terá também uma tela levemente curva, como a do antecessor. O preço de tanto luxo, segundo os vazamentos, será bem salgado: 1.400 Euros, ou cerca de R$ 8.700 sem impostos ou demais taxas de importação.

publicidade

E você, gostou do Galaxy S21 Ultra na cor Phantom Silver?

Imagem: Montagem Vida Celular sobre foto reprodução Winfuture

Via Sam Mobile