Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Como previsto, o Galaxy S21 Ultra deve realmente ter suporte para a caneta S Pen, que até então era exclusiva da linha Note e dos tablets da Samsung. A novidade é que o novo topo de linha da sul-coreana não virá com a stylus, mas o acessório vai poder ser adquirido separadamente.

Pensando nisso, a fabricante vai lançar uma série de capinhas especiais com um slot para guardar a caneta. Isso é algo realmente necessário, pois, ao contrário do Galaxy Note, o S21 não deve contar com um compartimento para guardar a stylus quando ela não estiver em uso.

publicidade

De acordo com os rumores, a Samsung deve lançar versões da capa de silicone e da Clear View para o S21 Ultra com o espaço para guardar a S Pen. Ainda não está claro se todos os smartphones da linha S21 vão ter suporte a caneta ou se apenas o mais poderoso deles.

Fim da linha para o Note

Como já falamos aqui, uma fonte da Reuters disse “não haver planos” na Samsung para o desenvolvimento da linha Note no ano que vem. Famoso por ser um dos smartphones premium da empresa e por vir acompanhado da S Pen, o Galaxy Note seria cancelado em detrimento dos maiores investimentos no Galaxy S21.

Como exposto pelos próprios funcionários da Samsung à Reuters, a briga no coração dos apaixonados pelo Galaxy Note após ele ser definitivamente cancelado ficará dividida em duas gamas: a composta pelo Galaxy Z Fold 3 e o S21 Ultra.

Sem carregador na caixa

Para quem aguardava na fila de espera pelos aparelhos da família Galaxy S21, para serem vendidos no Brasil, a boa notícia é que a Anatel testou e certificou os dispositivos. A má notícia é que o Galaxy S21 virá sem carregador e sem fones de ouvido.

publicidade

A informação foi verificada no relatório da agência reguladora onde o documento confirma que a Samsung não vai disponibilizar nem carregador, nem fones de ouvido aos compradores. Para realizar os testes a Anatel usou adaptadores 25W.

No certificado disponibilizado pela Anatel consta que foram homologados os modelos Galaxy S21, S21+ e o S21 Ultra, que correspondem às identificações: SM-G991B, SM-G996BO e SM-G998B, respectivamente. O que não está claro é se os dispositivos manterão o nome S21 ou se serão renomeados para S30.

Via Android Headlines.