AndroidNotíciasSmartphones Galaxy Note 20 com atualização One UI 3.0

Ronnie Mancuzo3 meses atrás3 min

Usuários de smartphones da linha Galaxy Note 20 nos Estados Unidos começaram a receber a atualização para o One UI 3.0. A versão mais avançada da interface da Samsung já estava disponível para a linha Galaxy S20 da Europa, da Coreia do Sul e dos EUA, mas parece que está chegando a outra série de aparelhos da fabricante sul coreana.

A informação tem como origem postagens feitas em redes sociais por proprietários do Galaxy Note 20 e do Galaxy Note 20 Ultra que são clientes da operadora AT&T nos EUA. Esse detalhe mostra que, a princípio, somente os aparelhos nesta rede americana estão recebendo a atualização, pelo menos por enquanto. Tanto os modelos bloqueados como as desbloqueados do Note 20 e Note 20 Ultra estão recendo a atualização nesta rede, segundo relatos.

As postagens feitas no Twitter e no Reddit apresentam prints das telas dos dispositivos Galaxy Note 20 dos proprietários. Nelas, aparece também o número da versão 11.0 do sistema operacional Android acompanhando a atualização do One UI 3.0. A nova versão do assistente da fabricante sul coreana tem o tamanho de 2,5 GB. Assim, o usuário vai precisar de uma boa conexão para fazer o download.

Além disso, a atualização para o One UI 3.0 aparentemente liberada para alguns smartphones Galaxy Note 20 pode ser o anúncio de um movimento acelerado da Samsung. Recentemente, publicamos um cronograma no qual a linha Galaxy Note 20 só receberia a atualização da interface em janeiro de 2021.

Via Sam Mobile.