Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A LG se prepara para lançar mais um celular com design inovador. Após o LG Wing, que possui uma tela que gira, a companhia pretende lançar um smartphone com display extensível, e o melhor, isso não deve demorar muito para acontecer, a previsão é de que o aparelho chegue ao mercado em março 2021.

De acordo com as patentes registradas, o suposto LG Rollable, como está sendo chamado, é bastante diferente dos celulares dobráveis tradicionais como o Samsung Galaxy Z Fold e o Motorola Razr, isso porque a tela dele se expande na horizontal e não deve deixar vincos ou rugas.

publicidade

As novas informações sobre o aparelho foram divulgadas pelo site coreano ETNews e dão conta de que LG Rollable deve possuir uma tela extensível de 6,8 polegadas, podendo atingir até 7,4 polegadas ao ser desenrolada.

Apesar do aumento no tamanho da tela não ser muito grande, a LG acredita que o fato dele ser mais leve e fino que os concorrentes da mesma categoria e ainda possuir uma tela sem marcas irá compensar isso.

Lançamento ainda em março

Também de acordo com o site, o LG Rollable deve ser lançado daqui a pouco, em março de 2021. A LG estaria tentando “furar” rivais como Samsung e a Oppo, que também estão desenvolvendo celulares com tela extensível, mas que devem chegar o mercado depois do Rollable.

Mas esse não deve ser o único smartphone da LG para o próximo ano. A fabricante deve ainda trazer o Rainbow, topo de linha da empresa que deve ser um sucessor do Velvet e do V70. O dispositivo ainda deve vir com Snapdragon 888 e ter suporte para a caneta Wacom, que funciona de forma parecida com a S Pen, da Samsung.

publicidade

Já o LG Q83 deve ser um modelo mais barato da companhia, mas com tecnologia 5G, que deve ser o principal atrativo do aparelho A previsão é de que seja lançado ainda no primeiro semestre.

Lembrando que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela fabricante, mas, se os rumores estiverem corretos, e o lançamento do LG com tela extensível ocorrer ainda em março, não deve demorar muito para descobrirmos novos detalhes do aparelho.

Via Android Autorithy