Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Algumas fabricantes possuem parceria com empresas de outros ramos para versões exclusivas dos seus flagships. A Huawei já manteve relações com a Porsche, a OnePlus com a McLaren, e a iQOO tem com a BMW, e imagens do novo projeto entre as duas surgiram.

Falamos do iQOO 8 BMW, próximo smartphone de alto desempenho da marca, após o lançamento ainda recente do iQOO 7 BMW. Algumas chinesas aceleram o ritmo de substituição dos seus flagships. Um diferencial do próximo celular deverá ser a presença do Snapdragon 888 Plus — informação confirmada pela fabricante via Weibo.

publicidade

Snapdragon 888 Plus

No campo dos vazamentos, as imagens vazadas do iQOO 8 BMW mostram uma grande caixa de lentes fotográficas na traseira. São ao menos três sensores visíveis. A frontal viria como um furo na região central superior da tela. O material acaba confirmando a presença de carregamento rápido de 120W — de maneira cabeada.

Imagem do iQOO 8 BMW

Reprodução: Weibo

Tela LTPO

Outro diferencial que o iQOO 8 BMW deverá ter é uma tela com tecnologia E5 de brilho. É algo que a indústria promete otimizar a iluminação do painel em dias ensolarados. O display seria LTPO, o mesmo que a Apple pode usar em alguns iPhone 13 para oferecer taxa de atualização dinâmica. Ao lado de alguns modelos da OnePlus, o smartphone traria suporte para um bilhão de cores — ao invés do padrão de 16 milhões mais difundido no mercado.

As imagens mostram também que o IQOO 8 terá tanto sua versão BMW como uma regular — esta toda em preto com textura de fibra de carbono. O vazamento de material promocional é forte indicativo de que a empresa faz os ajustes finais para o seu lançamento. O flagship poderá ser anunciado em 17/08 — já na semana que vem.

publicidade

Via GSM Arena