Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Ontem foi o lançamento oficial do tão aguardado Huawei Watch GT2 Porsche Design, desenvolvido em parceria com a montadora de automóveis de luxo alemã. O relógio foi apresentado no mesmo evento do Huawei Mate 40 RS Porsche Design, outro dispositivo criado pela cooperação entre as duas empresas.

Marca Porsche em destaque

As imagens do lançamento mostram a superfície da tela de vidro de safira, com o logotipo Porsche gravado na borda, ao redor da tela touchscreen. Além disso, os botões laterais do Huawei Watch GT2 Porsche Design contam com a faixa vermelha símbolo da Porsche. A função de cronógrafo pode ser iniciada com o toque de um botão. O case é integrado a uma pulseira de abertura rápida ajustável.

publicidade

Huawei Watch GT2 Porsche DesignO Huawei Watch GT2 Porsche Design conta com a nova tecnologia Truseen 4.0+ de monitoramento cardíaco, através de um sensor atrás do relógio. Ele suporta 100 tipos de monitoramento de dados de prática esportiva.

Além disso, ele vem com um oxímetro para medir a quantidade de oxigênio no sangue do usuário 24 horas. A resistência à água do aparelho é de 50 metros (5 ATM), o que significa que é possível usar o relógio para nadar numa piscina ou no mar. Além disso, o relógio também conta com vários sensores como um sensor óptico de frequência cardíaca e um sensor de pressão de ar.

O novo smartwatch da Huawei tem 11,4 mm de espessura e pesa 52 gramas (sem a pulseira). O relógio tem acabamento dourado e é feito de titânio. A tela AMOLED de 3,5 cm conta com a proteção de vidro de safira.

Clique abaixo para ver um vídeo do novo smartwatch da Huawei.

publicidade

Em conclusão, a venda começa no dia primeiro de novembro. Sabemos que um produto com a marca Porsche nunca vai custar barato, mas quanto custa esse relógio? A bagatela de 695 Euros (cerca de R$4.600)!

Saiba mais sobre o Watch GT2 Porsche Design no site da Huawei.

Via Sparrows News.