Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pouco depois de apresentar sua nova série com o iQOO Z3, a subsidiária Vivo (a fabricante de celulares da China, não a operadora de telefonia) está prestes a mandar uma versão rebatizada do flagship iQOO 7 BMW para o mercado da Índia. A ideia é que ele tenha as mesmas configurações poderosas do que já está disponível no mercado chinês, mas com um nome ainda mais marcante – ou “legendário”.

De acordo com o leaker Mukul Sharma, a série do iQOO 7 BMW M Motorsport será chamada de Legendary BMW Edition, e o flagship em si foi rebatizado de iQOO 7 Legend. “Posso confirmar que esse é o iQOO 7 Legend, que será lançado na Índia em abril, com o Qualcomm Snapdragon 888”, postou o informante.

O principal processador da Qualcomm, confirmado por Mukul Sharma, não será a única atração do iQOO 7 BMW Legend terá uma variante com 12 GB de RAM, tela AMOLED FHD+, de 6,62 polegadas, com taxa de atualização de 120Hz e brilho máximo de 1300 nits, além de um orifício central na parte superior para abrigar a câmera de selfie, de 16 megapixels.

publicidade

Na parte traseira, será mantido o desenho imponente, imitando o design de um carro de corrida da marca alemã, com acabamento texturizado e três faixas verticais cortando o smartphone de cima a baixo, nas cores vermelha, preta e azul, além da frase Fascination with Inovation (“Fascinação com Inovação”).

São esperadas ainda outras especificações compatíveis com um flagship que está pronto para brigar por um espaço no mercado gamer, como o iQOO 7 BMW Legend. Elas incluem, por exemplo, recursos como Monster touch, motores Dual Linear com vibração 3D, Multi-Turbo 5.0, One-Touch Game Space, e placa mãe em forma de L, para acelerar o resfriamento. O sistema operacional é o Android 11, e o preço especulado é de 40.000 rúpias, equivalente a R$ 3.068, sem impostos ou taxas.

Via Gizmo China