Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Faltam apenas oito dias para a Honor apresentar ao mundo o Magic 3, mas, nesta quarta-feira (04/08), as principais especificações do flagship vazaram na plataforma AnTuTu. E mostraram que a empresa chinesa caprichou na montagem de seu top de linha.

Vazamentos anteriores já mostraram muito sobre o design diferentão que a Honor escolheu para o Magic 3, mas, hoje, o vazamento dos leakers foi focado na parte de dentro do smartphone, com detalhes interessantes sobre processador, capacidade de RAM e de armazenamento interno.

publicidade

De acordo com as informações que apareceram no AnTuTu, o Honor Magic 3 terá uma versão com Snapdragon 888+, top de linha da Qualcomm, chipset que virá acompanhado de 12 GB de RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento interno UFS 3.1. O Honor Magic 3, flagrado sob o código ELZ-AN20, também era dotado de uma tela com 120Hz de resolução.

Ela será OLED, de 6,76 polegadas com uma resolução de 2772 x 1344 px. A versão padrão oferecerá suporte para carregamento rápido de 66W, enquanto a versão Pro estará preparada para carregamento rápido com fio de 100W, e carregamento sem fio de 50W.

Desempenho

Imagem mostra resultado de testes no AnTuTu com o Honor Magic 3, que terá boas especificações

Em termos de desempenho, o Honor Magic 3, mesmo com especificações superiores a alguns rivais, acabou obtendo números menos expressivos. Para efeitos de comparação, o flagship que está em vias de ser lançado somou 749.223 pontos no AnTuTu, menos do que os 831.200 do iQOO 7 Legend, equipado com o Snapdragon 888, na mesma plataforma.

publicidade

A justificativa pode ser baseada no fato de que o Honor Magic 3 flagrado no AnTuTu seria um modelo de testes, e que o produto final, que efetivamente chegará ao mercado, apresentará um desempenho melhor, pois está com um chipset de ponta. O resultado do teste do Honor Magic 3 foi superior aos realizados com o OnePlus 9 Pro, que também tem o SD 888, versão anterior do processador. Este modelo somou 660 mil pontos na plataforma.

Via Seek Device e GSM Arena

Imagem: Honor Fan