Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo vazamento aponta que o próximo celular da Honor a chegar no mercado será o flagship Magic 3 que deve vir com o processador Snapdragon 888 Pro (ou +, já que o chip ainda não foi lançado, portanto não tem um nome oficial). Esse rumor já havia sido vazado anteriormente, mas à época não se sabia sobre o novo chip que a Qualcomm está preparando.

A informação divulgada ontem tem como fonte o vazador Digital Chat Station (DCS), que soltou o comentário sobre o Honor Magic 3 com o novo processador em seu perfil no Weibo. O DCS também comentou que o smartphone flagship da Honor deve ser lançado em agosto deste ano.

publicidade

Quanto à posição da empresa sobre o assunto, Zhao Ming, CEO da Honor, comentou que o Honor Magic 3 terá a melhor experiência com um Snapdragon já vista, o que corrobora o vazamento. O CEO também alegou que o celular deve ser superior aos recentes modelos da linha P não só em hardware, mas também em design e processamento de imagens.

Corrida pelo super processador

Mesmo com o lançamento especulado para agosto deste ano, ainda é cedo para dizer que o Honor Magic 3 será o primeiro smartphone a estrear o novo SoC da Qualcomm. Isso porque outras fabricantes chinesas já estão testando o processador em aparelhos novos que podem ser lançados ainda neste ano.

Dentre as empresas que estão na corrida para lançar o primeiro aparelho com o modelo avançado do Snapdragon 888 estão a Xiaomi, que já teve a patente de um novo celular com tela curva vazada, a OnePlus e a Oppo, que se uniram recentemente. O mercado de celulares gamers também está agitado para estrear a novidade, e parece que a Nubia e a Black Shark também querem testar o super processador.

Via Gizmo China

publicidade

Imagem em destaque é do Honor Magic 2