Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Honor Magic 3, futuro flagship da fabricante chinesa, teve sua data oficial de lançamento anunciada nesta sexta-feira (16/07), e ela está muito próxima de acontecer. Em um post no Twitter, a Honor colocou um ponto final no mistério e anunciou a chegada do Honor Magic 3 para o dia 12 de agosto.

“A chegada da Série Honor Magic 3 vai comemorar o princípio de uma nova era. Salve a data”, pediu a ex-integrante da família Huawei, assegurando que o futuro flagship será Beyond Epic, ou seja, além do épico. A imagem do post faz referência ao nascimento da citada nova era, com o sol nascendo ao fundo e uma lente gigante posicionada de forma horizontal, revelando parte do design traseiro, com uma mega câmera central.

Especificações poderosas

A aposta da marca, obviamente, está nas poderosas configurações, algumas já muito comentadas em vazamentos anteriores. Elas incluem, por exemplo, a presença do mais novo processador top de linha da Qualcomm, o Snapdragon 888+, ao menos em uma das três variantes esperadas.

publicidade

Imagem mostra principal lente do Honor Magic 3, que terá lançamento no dia 12 de agosto

O conjunto óptico também deverá estar entre as principais atrações do Honor Magic 3 em seu lançamento. Ele deve apresentar uma configuração com quatro lentes na traseira, com a principal oferecendo 48 megapixels e zoom 100x. A última imagem vazada mostra um design de câmera bem diferente de seu antecessor direto, lançado três anos atrás.

Embora mantenha o visual curvilíneo e espesso do Magic 2, além do mecanismo deslizante para a lente frontal, o Honor Magic 3 mostraria em seu lançamento uma geometria circular no módulo de câmera da seção traseira, que ficaria desta vez no centro. A lente principal ficaria alinhada às outras três de maneira vertical.

O que foi levantado é que o sensor principal do Honor Magic 3 pode seguir a linha do excêntrico Aquos R6, da Sharp. Uma das lentes também seria uma câmera periscópio para a criação de imagens ampliadas, e outra seria uma grande angular. Tudo será desvendado, enfim, no lançamento do flagship, dia 12 de agosto. Mas provavelmente mais coisa deva vazar antes.

Via TechRadar e Xiaomi Today