Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Uma imagem renderizada do Magic 3, próximo flagship da Honor, que circula no Twitter mostra um design de câmera bem diferente de seu antecessor direto, lançado três anos atrás. Embora mantenha o visual curvilíneo e espesso do Magic 2, além do mecanismo deslizante para a lente frontal, o novo celular adotaria uma geometria circular no módulo de câmera da seção traseira, que ficaria desta vez no centro no lugar do canto esquerdo. Na imagem, somente a parte superior do aparelho pode ser vista.

Esta, entretanto, não foi a única imagem vazada do Honor Magic 3 neste fim de semana. Em outra imagem, publicada na rede social chinesa Weibo pelo leaker Poison Tongue Digital, o módulo surge no canto esquerdo, mas ocupa quase toda a fuselagem superior do smartphone. Também é possível analisar com nitidez o conjunto de câmeras do flagship, que conta com uma atraente lente principal na parte de cima e outras três menores na de baixo, assim como um visor LED.

Ademais, especula-se que o sensor principal do Honor Magic 3 siga a linha do excêntrico Aquos R6, da Sharp (sim, aquela mesma empresa de televisões). Uma das lentes também seria uma câmera periscópio para a criação de imagens ampliadas e outra seria uma grande angular.

publicidade
Imagem vazada do Honor Magic 3 na Weibo

Imagem vazada do novo Honor Magic 3 (Reprodução/Weibo)

Primeiro celular com Snapdragon 888+

Um dos lançamentos mais aguardados da Honor, o Magic 3 chegará ao mercado com o poderoso Snapdragon 888+, o mais recente processador da Qualcomm. Os rumores sobre a parceria surgiram em março, quando se falava que a empresa de Shenzhen tramava a associação como uma forma de superar sua antiga matriz Huawei. Os planos da Honor para o Magic 3 são bastante ambiciosos.

“A Honor quer impactar o mercado de alta qualidade e construirá o Magic como o principal produto da indústria, superando o nível e a habilidade de Mate e P”, disse Zhao Ming, CEO da empresa, à época do anúncio.

Fora o processador e as imagens vazadas neste fim de semana, poucos detalhes ainda são conhecidos sobre o Honor Magic 3. A chegada do smartphone às lojas está prevista para agosto deste ano. A Honor também pode lançar um smartphone dobrável esse ano, confira aqui.

Via Sparrowsnews e Gizchina