Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O carregador magnético da Realme só será lançado oficialmente amanhã, mas vários vazamentos mostraram seu corpo, e até seu funcionamento. Ele promete ser o primeiro carregador magnético sem fios para Android — se inspirando, ou melhor, copiando o MagSafe da Apple, e assim como nos iPhones, a tecnologia permitirá o lançamento de novos acessórios magnéticos, e um deles deve ser uma carteira MagDart, que vazou em imagens.

A carteira MagDart da Realme se encaixará no Realme Flash por imãs, e isto trará a possibilidade dela incluir uma haste de apoio para o celular se manter inclinado em superfícies. Segundo as imagens promocionais, sua construção seria com couro vegano. E haveria espaço para até três cartões.

publicidade

 

Imagem vazada da carteira MagDart da Realme

Outro ponto interessante do vazamento é acabar divulgando imagens do smartphone Realme Flash. Ele será o primeiro da chinesa compatível com recarga magnética — prometendo mais potência que o MagSafe. Nas imagens é possível verificar a caixa de lentes. Há um grande sensor principal, e dois secundários. Não sabemos ainda se as lentes auxiliares são para fotos ultra-wide, macro, ou telefoto.

Quais serão os outros acessórios MagDart?

 

publicidade

Com um carregador e agora a carteira praticamente confirmada, é possível que os periféricos MagDart da Realme não parem por aí. Os mistérios chegarão ao fim amanhã (03/08), às 9h pelo horário de Brasília. A transmissão acontecerá pelos canais da empresa no Facebook, Twitter, e YouTube — além de um site especial, para quem quer fugir de redes sociais.

 

Com uma série de smartphones de entrada e intermediários lançados no Brasil, fica a expectativa para que os Realme Flash e acessórios — como a carteira MagDart — desembarquem por aqui em algum momento. A empresa possui representantes no nosso levantamento de celulares com o carregamento mais rápido no país. Se o Flash entregar mesmo os 66W sugeridos em um rumor, seria mais uma opção ao consumidor que não pode ficar horas com o aparelho na tomada.

Via 91Mobiles