Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após conhecer em detalhes e ver as primeiras imagens dos carregadores MagDart, nome dado a tecnologia de carregamento de celulares da Realme inspirada no MagSafe, da Apple, chegou a hora de ser apresentado ao Realme Flash. Esse será o nome do primeiro smartphone Android a contar com um sistema de carregamento magnético da bateria.

A própria Realme confirmou, em uma publicação no Twitter oficial da marca, que o Realme Flash está a caminho. “Diga-nos o que vem à sua mente quando ouve ‘Flash’. Esse novato vai te deixar maluco. Fique ligado para descobrir”, diz a mensagem, ilustrada com a imagem de um celular sendo carregado veloz e magneticamente.

publicidade

O Realme MagDart, que funcionará para carregar o Flash, será preso à parte traseira do futuro smartphone da marca, contará com um ventilador para resfriamento e, pelo que as primeiras imagens revelaram, será maior que o dispositivo lançado pela Apple. A intenção é que ele também venha acompanhado de um carregador USB-C e possa oferecer carregamento superior a 15W.

publicidade
Design e configurações

Imagem mostra Realme Flash, celular da marca que usaria carregador MagDart

A primeira imagem do Realme Flash, 1º smartphone Android a funcionar com MagDart, mostrou um smartphone com tela curva e câmera de selfie posicionada em um furo na parte superior esquerda da tela. O design, aparentemente, será mesmo o oficial adotado pela marca, pois é bastante similar ao smartphone utilizado na postagem do Twitter.

Em termos de especificações, tudo ainda está no campo especulativo, mas a ideia é que o Realme Flash seja um flagship com boas configurações. Isso incluiria o processador Qualcomm Snapdragon 888 sob o capô, que chegaria acompanhado de 12 GB de RAM e pelo menos 256 GB de armazenamento interno. O sistema operacional seria o Android 11, que rodaria sob a interface Realme UI 2.0. Novas informações sobre o Realme Flash e, claro, sobre o MagDart, deverão pintar em breve, e você ficará por dentro de tudo aqui no Vida Celular.

Via GSM Arena