Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Realme MagDart. Esse é o nome que apareceu em registros no Escritório de Propriedade Intelectual Europeu (EUIPO em inglês) e na agência similar da Índia. E o nome deixa claro a inspiração, o MagSafe da Apple.

Pouco tempo após o uso do nome MagDart ser registrado internacionalmente, as primeiras imagens de dois modelos do produto surgiram. Essas imagens foram vazadas por um informante anônimo do site Gizmochina e trazem mais luz sobre a tecnologia da Realme, já que os documentos de propriedade intelectual revelaram apenas o nome.

publicidade

Modelo do carregador MagDart que se parece com o MagSafe

Essa, que parece com o MagSafe, não é a única imagem. Já a segunda imagem vazada revela um modelo que parece trazer diferenças em relação ao conceito da Apple. Ele apresenta uma base em forma de cubo, na qual a parte de cima deve ser o suporte magnético para recarga, enquanto a parte debaixo parece ser um espaço para um cooler. O que é um indício quase certeiro para uma potência maior e carregamento mais rápido.

Modelo do MagDart em forma de cubo

Modelo do MagDart em forma de cubo

A fonte não informou se as imagens são oficiais ou foram criadas imaginando como seria a tecnologia MagDart. Também não mostra como será a parte traseira dos celulares Realme, nem aponta se esse recurso permitirá usar o magnetismo para aplicação de acessórios ou outras customizações. Como o registro foi recente, é provável que mais detalhes surjam mais para frente.

publicidade