Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ariana Grande é a próxima artista a fazer um show no Fortnite, na verdade, uma mini turnê com vários shows em alguns dias. Os rumores de que a cantoria faria parte do game foram confirmados pela própria Epic Games, que divulgou as datas para a apresentação dos shows da Rift Tour: 6 a 8 de agosto.

Skin e item de Ariana Grande no Fortnite

publicidade

Além das apresentações, os jogadores também poderão contar com itens exclusivos de Ariana Grande disponibilizados na loja de itens e cosméticos de Fortnite. Apesar disso, ainda não há a confirmação de que a cantora ganhará uma skin, como aconteceu com Marshmello e Travis Scott. Os assinantes do passe de temporada também devem ganhar itens exclusivos da cantora.

De acordo com a Epic Games, as apresentações de Ariana Grande acontecem em três dias diferentes. Confira a programação abaixo (horários de Brasília):

Sexta-feira, 6 de agosto: 19h
Sábado, 7 de agosto: 15h
Domingo, 8 agosto: 1h, 11h e 19h

Além de Adriana Grande, recentemente o jogador do Los Angeles Lakers, da NBA, LeBron James fez uma participação em Fortnite como parte da divulgação de Space Jam 2: Um novo legado. O game também já contou com a participação de atletas como Neymar e de personagens do universo dos quadrinhos e dos videogames.

publicidade
Ariana Grande fará show no Fortnite. Divulgação: Epic Games

Ariana Grande divulga Rift Tour entre 6 e 8 de agosto. Divulgação: Epic Games

Game indisponível nas lojas oficiais

Vale lembrar que o download de Fortnite está indefinidamente suspenso nas lojas de aplicativos App Store e Google Play. A Epic Games, detentora do game, processa o Google e a Apple pelas práticas de remuneração das plataformas sob aplicativos de terceiros, além de acusá-las de duopólio no mercado de smartphones.

Apesar disso, Fortnite pode ser jogado no Android por meio de download de versões APK – feito diretamente no site da Epic Games, ou em lojas de aplicativos de terceiros, como é o caso da Galaxy Store, nos smartphones da Samsung. No caso do iPhone, no entanto, os usuários que não mantiveram o game instalado não poderão baixá-lo novamente.

Via Tech Crunch