Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Desde 2018, a Samsung celebra e premia a cada ano os desenvolvedores e designers que se destacaram em inovações nos aplicativos da Galaxy Store. Em 2020, o Galaxy Store Awards teve 22 vencedores, que foram divididos em cinco grupos: jogos, Galaxy Watch, temas, apps e Bixby.

Confira abaixo os vencedores em cada categoria.

publicidade
Jogos para Celular

O Forza Street, da Turn 10 Studios, foi premiado pelos melhores gráficos, enquanto o State of Survival recebeu o prêmio de melhor jogo de simulação. Esse jogo também apresentou um belo visual, e se destacou nessa categoria do Galaxy Store Awards.

Outro que não podia ficar de fora entre os vencedores é o Free Fire. As batalhas em tempo real do jogo da Garena encantou os jogadores.

Trazendo a possibilidade de jogar Uno de um jeito bem divertido, a Mattel163 foi a vencedora com o melhor jogo casual. E como melhor jogo indie, a Gigantic venceu com o Clawee e sua máquina de fliperama para dispositivos móveis.

Jogos de RPG são uma delícia nos celulares. A Gameloft foi a vencedora nessa categoria pelo Lego Legacy: Heroes Unboxed. Já entre os jogos arcade, venceu a Topgolf Media, com seu World Golf Tour para desktop.
O Jogo do Ano, finalizando essa seção dos vencedores da Galaxy Store Awards, foi o Fortnite. A Epic Games realmente conseguiu alcançar um sucesso muito expressivo com os jogadores em 2020.

publicidade
Galaxy Watch

A Samsung premiou cinco desenvolvedores pela criatividade nos designs na plataforma. O designer uruguaio Rainer Orellana recebeu o prêmio de melhor novo designer de mostrador de relógio. Ayla Gökmen, designer da Turquia, foi a vencedora com a melhor inovação entre os mostradores de relógio, com o Persona-Smart.
A russa Tatyana Galkina conquistou o prêmio de melhor design de mostrador de relógio pelo seu Golden Floral Watch e o designer croata Uraty venceu com a melhor coleção de mostradores de relógio. O melhor aplicativo para o Galaxy Watch em 2020 foi desenvolvido pelo americano Brian Mouton. Essa inovação permite a comunicação entre um smartwatch da Samsung e a assistente virtual Alexa, da Amazon, e fecha esta seção dos vencedores do Galaxy Store Awards deste ano.

Galaxy Themes

Os temas para os smartphones da linha Galaxy em 2020 tiveram cinco vencedores. E a Samsung premiou a sul coreana Marigold pelos seus melhores novos temas, ligados à natureza. Já Olga Gabay, com o Dark Warrior, foi a melhor inovação. A canadense da Zeru Studio trouxe um visual realmente diferenciado nos seus temas.

O melhor design dos temas vai para a empresa chinesa Hangzhou Lane Bear Technology Co. com o [Bear] Pink Clouds of Stars e suas cores suaves e tom emotivo. A melhor coleção de temas ficou com a GmbH, da Alemanha, que realizou parcerias com várias marcas famosas e trouxe ao visual dos temas muitas personagens queridas pelo mundo, como os Minions e o Bob Esponja.

O designer russo Alex Pie, e seus Fantasy-Icons, venceu como melhor pacote de ícones e fecha a lista de vencedores da seção de temas da Galaxy Store Awards 2020.

Aplicativos

BetterHelp é um aplicativo de bem-estar que realiza aconselhamento e terapia online, o que deixa esse tipo de atendimento profissional mais acessível e conveniente. Foi o melhor aplicativo nesse critério. O NBA Top Shot, da Dapper Labs, é o melhor aplicativo inovador da Galaxy Store Awards. Está entre os vencedores de 2020 pelo seu sucesso entre os fãs do basquete.

Bixby

Uma seção especial para a assistente virtual da Samsung teve dois vencedores no Galaxy Store Awards. O Spotify venceu com sua inovação de reprodução de músicas e conteúdos através de comando de voz e o americano Steven Arkonovich, da Big Sky foi o desenvolvedor do ano, com as previsões do tempo locais e de longo alcance, relatórios e mapas dinâmicos sendo acessados por comando de voz.

Você pode assistir a premiação e conferir mais detalhes sobre os vencedores do Galaxy Store Awards 2020 por aqui. A Samsung Developers também facilita uma pesquisa para você verificar quais foram os vencedores de 2018 pra cá.

Via: Samsung Developers.