Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O game Candy Crush Saga anunciou na terça-feira (29/06) um novo evento em comemoração ao lançamento de Space Jam 2: Um Novo Legado – que reunirá o jogador da NBA LeBron James ao universo de Pernalonga e sua turma.

De acordo com a King, desenvolvedora de Candy Crush, de 6 a 19 de julho, os jogadores poderão coletar candies inspirados no universo de Space Jam enquanto LeBron James e o Tune Squad se juntam à diversão. A cada nível, jogadores como Patolino, Pernalonga e Lola Bunny se juntam ao jogador do Los Angeles Lakers para aumentar a sua pontuação. Além da presença dos personagens do filme, os níveis inspirados em Space Jam também desbloquearão conteúdos exclusivos para aperfeiçoar a sua jogatina.

publicidade

O anúncio da participação de Lebron James como parte do universo de Candy Crush foi acompanhado de um pequeno teaser de 20 segundos em que é possível ver o jogador e outros personagens de Space Jam no visual do game. Confira:

Um novo legado

Space Jam 2: Um Novo Legado é a continuação do filme de 1996 que mostrava o jogador do Chicago Bulls, Michael Jordan, sendo transportado ao universo dos desenhos animados Looney Tunes para ajudá-los em uma partida de basquete intergaláctica.

Candy Crush Saga terá evento especial com os personagens do filme Space Jam 2: Um Novo Legado. Confira o trailer com LeBron James. Imagem: Warner Bros

publicidade

Agora, na continuação, LeBron James assume o legado de Jordan para ajudar os personagens em um novo torneio, que desta vez se passará em outro universo. Indo além do filme, LeBron James também é considerado o sucessor de Michael Jordan nas quadras, colecionando quatro títulos da NBA, além de três medalhas olímpicas e duas medalhas mundiais, bem como diversos recordes que fazem do jogador sério candidato a maior atleta do basquete de todos os tempos.

Além de James, Space Jam 2 contará com a participação de outros jogadores como os seus parceiros de Los Angeles Lakers Anthony Davis e Kyle Kuzma, além de Chris Paull, Damian Lillard, Klay Thompson e Draymond Green.

Via Pocket Gamer