Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de confirmar o lançamento do Magic 3 para o dia 12 de agosto, a Honor fez uma nova postagem sobre o flagship, desta vez dando destaque para a gigantesca câmera principal do smartphone. O teaser publicado no Weibo e no Twitter, na verdade, não mostrou tanto assim do flagship, e focou apenas no sensor que promete ser a principal atração do celular.

Pelo que vem sendo comentado a respeito do Magic 3, o lançamento da Honor terá um painel OLED, curvo 2,5D e uma câmera dual selfie. Na parte traseira, o conjunto óptico deve apresentar uma configuração com quatro lentes, com a principal (em destaque no curto teaser) oferecendo 48 megapixels e zoom 100x.

Ainda em relação à mega câmera principal do Honor Magic 3, já foi levantado que o sensor pode seguir a linha do excêntrico Aquos R6, da Sharp. Uma das lentes também seria uma câmera periscópio para a criação de imagens ampliadas, e outra seria uma grande angular. Estas, no entanto, seguem sem as especificações detalhadas.

publicidade
Processador top

A câmera será poderosa, a julgar pelo que vem sendo divulgado aos poucos, mas o processador do Honor Magic 3 também parece que atrairá muita atenção. O flagship já foi confirmado com o Qualcomm Snapdragon 888+, top de linha da fabricante, faltando definir apenas se ele estará presente em uma ou em todas as três variantes esperadas.

“A Honor quer impactar o mercado de alta qualidade e construirá o Magic como o principal produto da indústria, superando o nível e a habilidade de Mate e P”, disse Zhao Ming, CEO da empresa, à época do anúncio. Segundo a Honor, o Magic 3, e sua mega câmera, vão “comemorar o princípio de uma nova era”. O flagship, afirmou a empresa em postagem recente, será “Beyond Epic”, ou seja, Além do Épico. O jeito é esperar até dia 12 de agosto para conferir.

Via GSM Arena