Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor, que nesta semana já havia adiantado que utilizará o Snapdragon 780G no Honor 50, agora parece ter sacramentado a presença de outro processador Qualcomm, o top de linha 888, em sua série Magic. O ‘vazamento’ partiu da própria empresa, em um e-mail enviado para a redação do Android Authority.

Na mensagem, além de reiterar as informações sobre o 780G no Honor 50, a fabricante citou que “além disso, a série Honor Magic, um futuro produto principal premium com excelente qualidade de imagem, alavancará o chipset Qualcomm mais premium para liberar os notáveis recursos de processamento de imagem”.

publicidade

O chipset “mais premium” da Qualcomm, embora não citado de forma nominal, só pode ser o Snapdragon 888, a menos que a empresa surpreenda o mercado e divulgue um processador superior antes da chegada da série Magic da Honor ao mercado, algo para o que não há indício nenhum até agora. SD 888 é o processador mais potente para Android e hoje é símbolo de topo de linha para os fabricantes de celulares.

Mais do Magic
Série Magic da Honor deve ter o Snapdragon 888

Montagem Vida Celular/Honor

Os comentários sobre a chegada da nova série Magic da Honor vir acompanhada do Snapdragon 888 começaram já em março. Na ocasião, o site Tencent News adiantou que a marca considerava essa junção fundamental para o plano de superar a Huawei, ex-parceira da marca.

“Não vamos nos transformar em uma empresa de marketing. O principal é confiar nos produtos. A Honor quer impactar o mercado de alta qualidade e posicionará e construirá o Magic como o principal produto da indústria, superando o nível e a habilidade de Mate e P”, prometeu Zhao Ming, CEO da Honor.

O próximo telefone Magic chega quase três anos após o último da linha ter sido produzido. Mais do que o chipset top de linha da Qualcomm, o flagship está sendo projetado para se tornar referência no mercado. Apesar de ainda não confirmada oficialmente, a chegada do smartphone está prevista para julho de 2021.

publicidade

Via Android Authority