Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung vai fazer seu evento Galaxy Unpacked no dia 11 do próximo mês para oficializar seus novos dobráveis, flexíveis, e novos vestíveis, como mostram os constantes vazamentos do Z Fold 3, S21 FE, Galaxy Buds 2 e Watch 4, mas os detalhes seguem aparecendo. Depois da Amazon Canadá listar os relógios, foi a vez da própria Samsung oferecer detalhes oficiais dos próximos fones de ouvido, mesmo que sem querer.

O Galaxy Wearable, app que conecta vestíveis da marca aos smartphones, trouxe nas entranhas da sua última atualização códigos referentes aos futuros lançamentos. Com isso, foram encontradas imagens completas dos Galaxy Buds 2. Eles deverão ser oferecidos nas cores preto, verde-oliva, amarelo-claro, branco, e lilás. A paleta de cores lembra o padrão utilizado na família de celulares Galaxy A.

publicidade

Imagens vazadas do Galaxy Buds 2

 

 

Cancelamento ativo de ruído

Contrariando algumas expectativas pessimistas, o Galaxy Wearable vaza que o Galaxy Buds 2 terá cancelamento ativo de ruído. A função pode ser mais limitada que no Galaxy Buds Pro, com um único nível de controle ao invés de três. Além disso, não é esperado suporte a Dolby Atmos no modelo.

publicidade

Captura de tela do Galaxy Buds 2 no Galaxy Wereable

Vazam também alguns detalhes de hardware dos Buds 2 e Watch 4: os fones Bluetooth terão 61 mAh de bateria cada, com a case de recarga suportando 472 mAh. Ou seja, ela poderá recarregar os plugues no mínimo três vezes. Ainda não foi descoberta a autonomia esperada do Buds 2. Sobre o Watch 4, há a confirmação de que, pela primeira vez, a família de relógios trará um processador diferente: desta vez será empregado o Exynos 920 — e não o datado 9110.

Captura de tela do Galaxy Buds 2 no Galaxy Wereable

Vale lembrar, os Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 já estão homologados no Brasil. Por histórico, a Samsung oferece alguns acessórios na pré-venda dos seus smartphones, e não seria inédito se o Watch 4 ou Buds 2 compusessem um desses combos — seja lá fora ou por aqui.

Via GSM Arena