Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Apesar de haver uma certa especulação sobre a ausência de cancelamento ativo de ruído (ANC) nos aguardados Galaxy Buds 2, uma evidência do contrário acaba de surgir. Os novos fones da Samsung, que poderão receber as luzes dos holofotes do mundo no dia 11 de agosto (em um evento Unpacked), devem receber o recurso que já possuem o Galaxy Buds Pro (que ilustra nossa imagem de destaque) e o Galaxy Buds Live atuais.

A informação surge do leaker Ice Universe, uma das figuras mais ativas no mundo dos vazamentos. Ele mostrou uma imagem com captura de tela do ativamento do futuro fone da coreana, onde se vê as opções de cancelamento e som ambiente. Se a interface é real – e, em se tratando dele, provavelmente é –, isso prova que o recurso estará lá.

Contrariando rumores

Então, o que se vê aqui contraria o que vem sendo reforçado, inclusive em um post recente onde mostramos um potencial visual dos dispositivos da Samsung pelo leaker Evan Blass. De acordo com as impressões (que também chegaram em maio, por exemplo), ao invés do cancelamento de ruído ativo, os Galaxy Buds 2 trariam uma redução de ruído ativa, com o princípio da funcionalidade sendo o mesmo do ANC, porém, menos eficiente. Dessa forma, os fones poderiam se apresentar com um preço mais competitivo, (segundo as impressões de meses atrás, abaixo de US$ 100, o que seriam R$ 520, na cotação de hoje).

publicidade

Sobre o modo de Som ambiente que também aparece na imagem do Ice Universe, este recurso permite que o som ao seu redor alcance os ouvidos do usuário. O que é útil quando se fala com alguém, ou quando é necessário ter mais atenção com o que está acontecendo no local, como no trânsito. Um recurso que estava disponível desde os fones originais.

Acompanhando o Galaxy Buds 2, teremos o case de carregamento, que já foi certificado na FCC (Federal Communications Commission), certificadora dos Estados Unidos. O estojo terá uma bateria de 5000 mAh para alimentar cada célula de 60 mAh presente em cada feijãozinho. O case oferecerá suporte de carregamento a 2,5W e os buds de 0,6W.

Via GSMArena