Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os comentários de que a nova linha de dobráveis da Samsung teria seu lançamento em um grande evento em agosto ganharam mais força nesta segunda-feira (14/06), após uma postagem do leaker Max Weinbach (@MaxWinebach) no Twitter. De acordo com o leaker, a fabricante sul-coreana já definiu a data oficial da apresentação das novas gerações do Galaxy Z Fold,do Z Flip e, até, do Galaxy Watch: 3 de agosto.

Segundo o informante, “2 3s serão revelados junto com 2 4s”. Os “2 3s” citados por ele são referentes justamente aos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, enquanto os “2 4s” seriam os novos Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch Active 4, que também teriam o lançamento no grande evento da Samsung.

Início das vendas

Outro famoso leaker, Jon Prosser, revelou ao site Front Page Tech que os novos produtos da fabricante sul-coreana já têm até dia certo para chegar ao mercado. De acordo com o informante, a mais recente linha de dobráveis Samsung ficará disponível para vendas quase um mês após o lançamento, mais especificamente no dia 27 de agosto.

publicidade

Os flagships já tiveram boa parte de suas configurações divulgadas de forma não-oficial pelos leakers, e são a grande esperança da Samsung para manter a liderança no mercado de celulares global. Até porque o dobrável da Apple, segundo os comentários mais recentes, não chegará às lojas tão cedo.

Já os novos smartwatches da marca, o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch Active 4, que serão apresentados no mesmo evento, serão disponibilizados antes ao público, no dia 11 de agosto. O primeiro terá duas variantes (42 mm e 46 mm), enquanto o segundo chegará em 40 mm e 44 mm, como já vazado anteriormente. Todos, de acordo com as mais recentes informações, sem carregadores na caixa.

Outras características que vêm sendo apontadas como certas para os novos wearables são a resistência contra água e poeira (IP68), aferição da saturação de oxigênio no sangue (SpO2), tendência nos acessórios voltados para cuidar da saúde, e uma melhor duração da bateria. A variante de 39 mm deve ter uma de 247 mAh, menor que a das outras três versões.

Via Android Community e BGR