Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se ainda restavam dúvidas de que as especificações do Galaxy Z Flip 3 seriam poderosas, o vazamento de hoje enterrou todas elas, e confirmou que a nova geração do dobrável da Samsung será mesmo um smartphone flagship. Isso significa dizer que, assim como o Z Fold 3, que também chegará em agosto, o modelo terá configurações top de linha, algo que o modelo original do dobrável não oferecia.

Flagrado sob o código SM-F7110U na plataforma Geekbench 5, o Z Flip 3, em sua variante americana, revelou ter sido montado com o Snapdragon 888 sob o capô, acompanhado ao menos de 8 GB de RAM. Ele foi testado com o sistema operacional Android 11 rodando sob a interface One UI, da Samsung.

publicidade

Tal configuração deu ao dobrável 1.015 pontos nos testes single-core e 3.161 no multi-core. Isso significa que ele alcançou resultados compatíveis, ao menos em termos de número, no comparativo com rivais de peso, como Motorola Edge Plus (910/3.339), Asus ZenFone 7 Pro (1.009/3.319) e Lenovo Legion (980/3.350). Além disso, ficou à frente, nos dois testes, do Galaxy S21 Ultra, que marca em um teste mais recente 899 e 2.769 pontos, respectivamente.

Mais especificações e design

As novidades vazadas nos testes do Geekbench 5 confirmaram as especificações poderosas do Galaxy Z Flip 3. E elas não param por aí. Relatos anteriores revelaram o que poderá ser o design do dobrável e, até mesmo, as configurações de tela e câmeras.

Imagem mostra Galaxy Z Flip 3 em render vazado

Reprodução/GizNext

Sua tela interna de 6,7 polegadas é aguardada com taxa de atualização de 120Hz, abrigando uma câmera selfie sob ela. Esta tela de vidro ultrafino deverá apresentar melhorias em sua durabilidade. A tela secundária terá 1,9 polegadas.

Além disso, o Galaxy Z Flip 3 terá uma classificação de IP. Outros recursos aguardados incluem uma bateria de 3300 mAh com suporte para carregamento de 15W e uma configuração de câmera dupla na parte traseira.

publicidade

Via GSM Arena

Imagem: GizNext