Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de apresentar o ROG Phone 3 no mês passado, a Asus lançou nesta madrugada seus novos smartphones Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro, que assim como a geração anterior, contam com câmeras flip, agora triplas ao invés de duplas.

Zenfone 7 e 7 Pro contam com câmera flipO modelo normal conta com processador Snapdragon 865 com clock de 2,4GHz, enquanto o modelo Pro vem com um Snapdragon 865+ de 3,1GHz, o mesmo do ROG Phone 3. O Zenfone 7 tem versões em 6 e 8 GB de RAM, mas o modelo Pro, só uma com 8GB, ambos com memória LPDDR5.

publicidade

O modelo normal tem 128 GB de capacidade, enquanto o modelo Pro tem 256 GB, ambos com memória UFS 3.1. Além disso, os dois também contam com entrada para cartões microSD de até 2 TB. A bateria é de 5000 mAh, e pode ser carregada com uma velocidade de 30 watts.

A tela Super AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ é a mesma nos dois, com taxa de atualização de 90Hz, e com a câmera flip, não conta com um notch ou recorte. O sensor de impressões digitais fica na lateral, uma mudança em relação ao design do Zenfone 6, que ficava na parte traseira.

Destaque é a câmera flip

A câmera flip pode ser girada em 180 graus, e assim pode ser usada como câmera traseira ou como uma bela câmera frontal. O conjunto tem uma câmera principal de 64 megapixels com abertura F1.8 e sensor IMX363, uma ultra-wide de 12 megapixels com sensor IMX686 e uma telefoto de 8 megapixels com zoom óptico de 3x e zoom digital de 12x.

Novo smartphone da AsusOs preços divulgados pela Asus são os do mercado de Taiwan. O Zenfone 7 vai custar 21990 dólares taiwaneses ou R$ 4184. O modelo Pro vai custar 27990 dólares taiwaneses, ou R$ 5326. O smartphone terá duas versões, branco e preto.

publicidade

O modelo normal tem 128 GB, e o modelo Pro tem 256 GB de capacidade, ambos com memória UFS 3.1 e suporte a cartões microSD de até 2 TB.

Clique abaixo para ver o vídeo de lançamento da linha 7 da Asus.

Saiba mais sobre os novos Zenfones 7 e 7 Pro no site da Asus.

Via Olhar Digital.