Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O evento MWC 2021 (Mobile World Congress, “Congresso Mundial [de tecnologia] Móvel”) trouxe algumas revelações como o próximo Galaxy Watch da Samsung, o One UI Watch e os novos Smart Glasses simples da TCL. Também durante o evento, algumas novidades do mundo da tecnologia lançadas em 2021 foram premiadas no GLOMO (de Global Mobile) Awards. É o caso do Samsung Galaxy S21 Ultra 5G, que ganhou o prêmio na categoria de Melhor Smartphone.

Além do novo Galaxy S21 Ultra 5G, o Samsung Galaxy S20 FE 5G também estava na lista de indicados nessa categoria, junto com o iPhone 12 Pro Max, o OnePlus 9 Pro e o Xiaomi Mi 11 Ultra. Você pode conferir todos os indicados e vencedores do GLOMO Awards clicando aqui.

publicidade
O melhor smartphone da Samsung

Ao dar o prêmio, juízes que votaram na categoria, elogiaram o Samsung Galaxy S21 Ultra 5G: “O melhor smartphone Android que a Samsung já fez, com uma grande variedade de recursos, impressionante tela AMOLED, as melhores câmeras da classe e muito mais – este telefone oferece tudo e é um digno vencedor de Melhores Smartphones em 2021.”

Os critérios levados em conta na avaliação eram os seguintes: Design físico e inovação; Desempenho do dispositivo e fatores de forma; Inovação genuína implantada em formato, tecnologia, recursos; Utilidade do produto em termos de funcionalidade e recursos; Ponto de preço e valor percebido pelo dinheiro; Sucesso comercial em territórios globais; Experiência do usuário, qualidade e confiabilidade; Credenciais ambientais e de sustentabilidade; Compromisso contínuo de suporte.

Samsung Galaxy S21 Ultra 5G e sua caixa

Samsung Galaxy S21 Ultra 5G (Imagem: Divulgação/Samsung)

Em seu blog, a Samsung fez questão de destacar a importância do prêmio que o Samsung Galaxy S21 Ultra 5G ganhou. O vice-presidente sênior da empresa, Stephanie Choi revelou: “Estamos honrados por termos sido reconhecidos em uma categoria tão competitiva na premiação GLOMO deste ano. A Samsung tem uma longa e orgulhosa história de impulsionar a inovação e nosso objetivo é fornecer dispositivos que atendam às necessidades de nossos usuários agora e no futuro”.

“Como as necessidades do usuário continuam a crescer de forma variada e dinâmica, temos o compromisso de liderar a jornada no desenvolvimento de dispositivos que são amados por usuários em todo o mundo.” concluiu Choi.

publicidade

Vale destacar que o smartphone da Samsung (que tem o preço médio de R$ 6.500 nas lojas brasileiras), possui bateria de 5000 mAh e suporte a caneta S Pen. Clique aqui para conferir mais sobre as especificações do premiado Samsung Galaxy S21 Ultra 5G.