Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Legion Phone da Lenovo foi visto no AnTuTu, que confirmou que ele terá o novo processador Snapdragon 865+, anunciado oficialmente hoje pela Qualcomm. De acordo com a listagem, o processador deve ter um clock de 3,09GHz.

Além disso, ele também terá até 16 GB de RAM LPDDR5, e deve contar com uma capacidade de até 512 GB, com memória flash UFS 3.1.

publicidade

Novo Legion Phone teve resultados bem expressivos nos testes do AnTuTu

O smartphone aparece no AnTuTu como o modelo L79031, e seu resultado nos testes foi bem expressivo, ultrapassando os 648 mil pontos. Só como referência, o ROG Phone 3 da Asus, que contará com o mesmo processador, chegou a uma média de 646 mil pontos.

A resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) da tela também foi confirmada pelo AnTuTu. A tela terá proporção 19.5:9 e uma taxa de atualização de 144Hz.

Vale lembrar que a interface do smartphone foi pensada para o uso na horizontal, o que faz todo o sentido em um smartphone gamer. A câmera frontal, inclusive, fica em um pop-up na lateral, o que pode facilitar a vida de quem for usar o smartphone para fazer transmissões de games em streaming.

publicidade

Outro destaque do Legion Phone deve ser a sua bateria de 4000 mAh, que segundo os teasers da Lenovo, terá carregamento rápido de impressionantes 90 watts.

Os resultados foram postados na rede social chinesa Weibo.

O novo Legion Phone da Lenovo deve ser lançado pela empresa nesse mês, mas a data oficial ainda não foi confirmada.

Via GizmoChina.