Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A 2ª geração do Motorola Edge pode estar a caminho, e já vimos uma série dos supostos detalhes envolvendo os futuros smartphones. Enquanto a primeira geração chegou no primeiro semestre de 2020, o lançamento da segunda pode estar agendada para a segunda metade deste ano — e ainda para julho.

Publicidade

A informação é do insider Evan Blass, o @evleaks, o mesmo que divulgou os possíveis detalhes técnicos dos Motorola Edge 2, que em 2021 podem chegar em três modelos distintos, além de um modelo extra que seria exclusivo do mercado dos Estados Unidos. Com variações de hardware intermediário até um topo de linha, os lançamentos estariam agendados para o final deste mês, e são aguardados ansiosamente pelos fãs da marca.

O lançamento da 2ª geração do Motorola Edge deverá trazer recursos inéditos para a família de produtos — como tela com taxa de atualização de 120Hz em um dos modelos. Além disso, há divergências sobre como os modelos serão nomeados. Para Evan Blass, veríamos muito em breve os Edge 20, Edge 20 Lite, e Edge 20 Pro, mas esses nomes ainda não foram confirmados oficialmente.

Motorola e os flagships

Como todos os Motorola Edge de primeira geração chegaram ao Brasil (afinal, o Edge S nada mais é que o Moto G100 da China), é bem possível que o lançamento da 2ª geração também chegue por aqui. Dos lançamentos recentes da Motorola, vimos que os G10, G20, G30, G60 e G100 desembarcaram em território nacional. Mesmo o Moto Defy 2021 — emborrachado voltado para resistência — foi anunciado para a América Latina.

Vale lembrar, o Motorola Edge de 2ª geração mais potente traria o Snapdragon 870, e se isto for confirmado, a Motorola teria ao menos mais um flagship em 2021: a empresa confirmou que terá um celular com a plataforma Snapdragon 888 Plus — anunciada no mês passado. Depois de uma longa pausa neste segmento, parece que a empresa não quer mais comercializar apenas modelos de entrada e intermediários.

Via Tech Radar