Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Uma possível linhagem Motorola Edge 2 pode estar a caminho, dando sequência à família Edge, do Motorola Edge Plus que ilustra nossa imagem de destaque e que foi lançada no ano passado. Os smartphones já receberam apelidos (ou talvez acabem adotando tais nomes), sendo o Motorola Edge Sierra, o Motorola Edge Berlin, o Motorola Edge Berlin NA e o Motorola Edge Kyoto.

O leaker Evan Blass tuitou essas informações em resposta a um seguidor que o perguntou sobre notícias a respeito de algum novo telefone Motorola para os usuários dos Estados Unidos. Reforçando as expectativas com relação a novos integrantes Edge, recentemente, características das câmeras do smartphone que leva o nome da cidade japonesa foram analisadas pelo pessoal do TechnikNews.

Câmeras como as do Moto G60

Este smartphone mais modesto, pelas informações do site alemão, virá com uma câmera principal de 108 MP, sendo o mesmo sensor do Moto G60 (lançado no Brasil hoje). O módulo traseiro também será o lar de uma segunda câmera ultra-wide de 8 MP e de uma terceira câmera de profundidade, com 2 MP. Essas especificações também são as mesmas das outras duas câmeras traseiras do Moto G60. Já na parte da frente, a câmera selfie do Kyoto poderá ter 16 MP ou 32 MP.

publicidade

Se não adotar o nome Kyoto, pela sua aparente simplicidade em comparação com a tradição da família Edge, este integrante poderá ser chamado de Motorola Edge 2 Lite ou algo similar. Já os modelos Berlin e Sierra deverão ser, provavelmente, o Motorola Edge 2 e o Motorola Edge 2 Plus, com o Berlin NA sendo uma versão ligeiramente ajustada de um deles para a América do Norte (NA – North America).

De qualquer forma, o que temos até o momento são apenas expectativas de lançamentos e algumas confirmações por parte de informantes que garantem que todos os quatro telefones estão, de fato, em construção. Fiquemos no aguardo por mais informações, que poderão confirmar a novidade da Motorola ainda para 2021.

Via TechRadar