Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Os quatro modelos Motorola que farão parte da nova geração da família Edge (Sierra, Berlin, Berlin NA e Kyoto) começam, pouco a pouco, a ganhar corpo e ter novas informações divulgadas. Nesta terça-feira (22/06), por exemplo, ficamos sabendo que o último deles receberá o nome Edge 20 Lite.

O responsável pelo vazamento foi o popular leaker Evan Blass (@evleaks), que colocou no Twitter as novas informações obtidas junto às suas fontes: “Motorola Kyoto é o Edge 20 Lite. Motorola Lisbon é o G60S. Motorola Saipan é o G50 5G”, cravou.

publicidade

Vale lembrar por aqui que a Motorola já mandou ao mercado um smartphone chamado G50 e com a tecnologia 5G, mas ele foi trabalhado sob o codinome Ibiza. Em seu vazamento de hoje, Evan Blass não deu qualquer detalhe a respeito dessa questão, tampouco revelou se haverá alguma diferença entre o Ibiza e o Saipan.

publicidade
O que esperar do Motorola Edge 20 Lite?

Pelo que já vinha sendo comentando a respeito do Kyoto, ou melhor, do Motorola Edge 20 Lite, ele deverá ser o mais humilde da nova geração da família. Mesmo assim, poderá ter uma câmera principal de 108 megapixels, além de uma lente ultrawide de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP.

Na frente, a tendência é ser equipado com uma câmera de selfie de 32 MP, como a encontrada no Pstar europeu. Há também um rumor de que essa lente específica poderá ser um pouco menos “poderosa”, oferecendo apenas 16 megapixels para selfies e videochamadas. Por enquanto não há qualquer indicativo, oficial ou no campo das especulações, sobre qual será o processador, a capacidade de RAM ou o armazenamento interno do Motorola Edge 20 Lite.

A tendência, no entanto, é que ele seja equipado com um Qualcomm Snapdragon da família 800. O Edge Pstar, ou Sierra, vem sendo preparado com o Snapdragon 870, enquanto os dois Motorola Berlin provavelmente terão o Snapdragon 778G sob o capô. Por conta disso, não é fora da curva apostar que um modelo da fabricante americana também estará à disposição do Motorola Edge 20 Lite quando ele for efetivamente anunciado.

Via GSM Arena