TikTok se une a Pabllo Vittar em campanha que celebra a comunidade LGBTQIA+ - Vida Celular

Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um dos sambas mais populares da obra de Gonzaguinha (1945–1991) ganhou releitura na voz de Pabllo Vittar em campanha do TikTok que celebra os direitos e o respeito à comunidade LGBTQIA+. Originalmente lançada em 1988, “É” foi escolhida pela companhia por representar um grito de guerra e trazer no texto temas como liberdade e dignidade.

publicidade

A peça publicitária faz parte da campanha “#LivreParaSer: Seja o Que Quiser”, lançada em junho em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+. O vídeo, assinado pela agência Adventures, foi ao ar no TikTok nesta quinta-feira (01/07).

“Muito feliz em fazer parte deste projeto do TikTok, em prol de uma casa tão importante para nossa comunidade, e poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha”, explica Pabllo Vittar, que canta samba pela primeira vez na carreira em “É”. “Sem dúvidas, é uma grande honra! Que possamos cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita as diferenças”, acrescentou.

@tiktokbrasil

Aqui o orgulho acontece o ano inteiro. #LivreParaSer

♬ som original – TikTok Brasil

O vídeo com Pabllo inclui a participação de diversos criadores de conteúdo no TikTok, além de funcionários da empresa e artistas. Com a peça, a companhia chinesa diz ter a pretensão de ampliar “o espírito da autenticidade e criatividade” na plataforma. “Para nós, é uma grande satisfação ter a Pabllo conosco e criar essa nova versão de uma faixa que carrega um simbolismo tão grande de luta e busca pela transformação social”, afirma a diretora de marketing da empresa na América Latina, Kim Farrell.

Além de lançar a campanha “#LivreParaSer”, o TikTok foi um dos parceiros oficiais da 4ª Marcha do Orgulho Trans do Estado de São Paulo, que realizou uma série de eventos e debates online no último mês de junho. Já a cantora Pabllo Vittar, ícone da comunidade LGBTQIA+, tem se lançado em uma série de ações de divulgação para seu quarto álbum de estúdio, Batidão Tropical, lançado no último dia 24.

Imagem: A. Paes/Shutterstock