Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Possíveis novidades dos relógios da Samsung estão vazando há semanas, mesmo que ele não tenha aparecido na apresentação do One UI Watch na MWC 2021. Primeiro foi o suposto design do Galaxy Watch Active 4 — depois cogitado como Watch 4 mesmo com seu visual mais simples. Agora, um novo vazamento mostra uma variante do modelo — que poderá agradar a muitos pelo seu visual clássico.

Imagem do suposto Galaxy Watch 4 Classic

publicidade

O Galaxy Watch 4 Classic apareceu em imagens completas, revelando inclusive suas cores e modelos. Este, sim, tem um design que lembra a linha Watch: cara de relógio tradicional. A Samsung, por histórico, deixava os smartwatches finos e “clean” para a família Active. O modelo que surge agora teria inclusive coroa giratória, que permite a navegação por menus e funções por essa rotação, ao invés do uso dos botões.

Imagem do suposto Galaxy Watch 4 Classic e seu design

Três tamanhos distintos

Cogitado para chegar ao mercado em tamanhos de 42 mm, 44 mm e 46 mm, seria a primeira vez que a sul-coreana lançaria um relógio inteligente com três tamanhos. Tipicamente ela seleciona dois, entre 40 mm e 46 mm. As cores seriam mais discretas que as já vazadas com o design do Galaxy Watch 4: preto, cinza, e branco.

Imagem do suposto Galaxy Watch 4 Classic

publicidade

A depender do acabamento, o Galaxy Watch 4 Classic poderia ser protegido por Gorilla Glass DX ou DX Plus. Modelos de aço inoxidável viriam com a proteção mais simples, e os de alumínio com a melhor. O motivo para essa diferenciação seria este último seria mais frágil pelo metal empregado, por isso exigiria a camada protetiva mais avançada.

Imagem do suposto Galaxy Watch 4 Classic

Demais aspectos do produto deverão ser os mesmos já vazados para o Watch 4: dois novos botões físicos mais largos na lateral, e a presença da One UI Watch — que não deverá chegar para o Watch 3. Sobre o anúncio, ele deverá ficar para agosto: o próximo Galaxy Unpacked é previsto para o mês que vem, e ao lado dos novos relógios, é bastante provável que a sul-coreana oficialize os Z Fold 3 e Z Flip 3.

Via Android Headlines