Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Dada a frequência dos rumores e vazamentos envolvendo os próximos relógios da Samsung, é de se esperar que o lançamento seja pare breve. Um insider chegou a revelar imagens do Galaxy Watch Active 4 — e , na verdade, poderiam estar revelando o design do Galaxy Watch 4.

Isso aparece em novas imagens — o que inclui algumas artes publicitárias. O relógio aparece com o visual já antecipado anteriormente, mas com uma nova cor: o rosa dourado. As peças de marketing parecem mesmo indicar que o modelo vazado é um Galaxy Watch 4, e não a versão Active. Com isso, a Samsung estaria mudando o visual da linha principal de smartwatches — que passaria a ter design minimalista como a família de dispositivos esportivos.

publicidade

Captura de tela com imagens do design do Galaxy Watch 4

Sem coroa giratória

Algo que pode não agradar alguns é que o vazamento indica a ausência de uma coroa giratória. Por outro lado, o design do Galaxy Watch 4 proveria dois botões físicos. A companhia pode ainda trabalhar com a coroa digital, operada por toque. O modelo deverá incluir a certificação militar MIL-STD 810G, resistência à mergulhos rasos, e proteção de tela Gorilla Glass DX Plus.

Captura de tela com imagens do design do Galaxy Watch 4

Na última exposição antecipada já havíamos verificado a possibilidade do relógio chegar ao mercado em tamanhos de 40 mm e 44 mm. Como modelos anteriores oferecem oxímetro e eletrocardiograma (ECG), não é esperado menos que isso em sensores para a próxima geração. Há ainda a possibilidade do Galaxy Watch 4 contar com medição de percentual de gordura corporal.

publicidade

Captura de tela com imagens do design do Galaxy Watch 4

Por último, é reforçada a presença do Wear OS — agora fundido com o Tizen. Sobre o sistema operacional, a Samsung deverá falar mais sobre o tema no final deste mês, na MWC 2021 virtual. Sobre o lançamento do Watch 4, há divergências entre insiders — mas a aposta mais recente é que o modelo seja anunciado em agosto, ao lado do Galaxy Z Fold 3.

Via 91mobiles