Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de um leaker divulgar a primeira imagem do Galaxy Z Fold 3, da Samsung, acompanhado da famosa S-Pen, chegou a vez de as possíveis cores da nova geração do dobrável caírem na rede. O pessoal do 91Mobiles teve acesso antecipado ao lançamento do flagship e divulgou, em primeira mão, os tons em que o Z Fold 3 chegarão ao mercado (espera-se) em agosto.

Segundo a publicação, as imagens renderizadas foram passadas por uma fonte da própria fabricante, que, claro, pediu anonimato. A paleta de cores do Z Fold 3 divulgada nesta quarta-feira (30/06) inclui, além do preto, tradicional, um tom escuro de verde e um rosado, definido como gradiente. Todas as três, se as imagens forem fiéis, mostram acabamento fosco, e não brilhante, como chegou a ser especulado.

publicidade
Câmera sob a tela

Imagem mostra Galaxy Z Fold 3 preto

As imagens divulgadas hoje permitiram, além da gama de cores, perceber alguns detalhes interessantes a respeito do Galaxy Z Fold 3. Um deles diz respeito à câmera sob a tela, muito comentada em vazamentos anteriores. Segundo as renderizações, ela fica na parte interna do flagship, no canto superior direito. Já a tela da tampa apresenta uma câmera superior central.

Imagem mostra Z Fold 3 verde

Na traseira do aparelho, outros três sensores, alojados verticalmente, formam o conjunto óptico junto com um flash em LED. As configurações exatas das câmeras, tanto as de tela quanto traseiras, por enquanto seguem guardadas a sete chaves, mesmo dos leakers mais bem informados. Especula-se que a da tela externa será de 10 megapixels, e a sob a tela de 16 MP.

publicidade

A tela, aliás, também já foi bastante especulada. O vazamento mais recente indicou que ela será maior do que a do Z Flip 3, e apresentaria 7,55 polegadas (19,17 cm) na interna, com a externa ficando com 6,23 polegadas (15,82 cm). Ambas teriam taxa de atualização de 120Hz, excelente para vídeos e games.

Imagem mostra Galaxy Z Fold 3 rosa

Por dentro, a expectativa é que o Galaxy Z Fold 3 também apresente novidades, como fez hoje com as cores. Os últimos rumores indicam que o processador pode ser o recém-lançado Qualcomm Snapdragon 888+, acompanhado de 12 ou 16 GB de RAM. Em termos de armazenamento interno, espera-se duas opções, como já ventilado: 256 GB ou 512 GB. A bateria será de 4400 mAh, com carregamento de 25W (com fio) e 15W (sem fio).

Via GSM Arena