Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um vazamento de hoje traz mais imagens do Galaxy Z Flip 3, celular dobrável da Samsung que está a pouco mais de um mês de sua estreia. As imagens renderizadas em alta definição, trazidas pelo GizNext, alimentam ainda mais as expectativas sobre o telefone em formato de concha.

imagem renderizada do Z Flip 3

Reprodução/GizNext

Um dos destaques que já podemos ter reforçado com o vazamento é o novo esquema de cores do Galaxy Z Flip 3. O celular, que aparece em diversos ângulos, apresenta uma característica de dois tons, que incorpora um pedaço de vidro preto ao redor da câmera traseira e tela secundária de 1,9 polegadas. As opções devem ser de um verde escuro, de uma cor levemente violeta e uma cor creme, além de um totalmente em preto.

publicidade
imagem renderizada do Galaxy Z Flip 3

Reprodução/GizNext

Alguns dos tons são perceptivelmente mais brilhantes. Acredita-se também que a Samsung está trabalhando em uma cor azul escuro, um acabamento cinza neutro, uma opção tradicional branca e uma cor rosa claro, seguindo uma linha do Galaxy S21. O canal do GizNext também postou um vídeo com o compilado das imagens do Galaxy Z Flip 3 no YouTube.

imagem renderizada do Z Flip 3

Reprodução/GizNext

Trazendo o chipset Snapdragon 888, carro-chefe da Qualcomm, o Galaxy Z Flip 3 deverá vir com 8 GB de RAM com 128 GB de capacidade como padrão. Sua tela interna de 6,7 polegadas é aguardada com taxa de atualização de 120Hz, abrigando uma câmera selfie embaixo. Esta tela de vidro ultrafino deverá apresentar melhorias em sua durabilidade, além disso, o Galaxy Z Flip 3 terá uma classificação de IP.

Outros recursos aguardados incluem uma bateria de 3300 mAh com suporte para carregamento de 15W e uma configuração de câmera dupla na parte traseira. Dois pontos na parte de baixo do Z Flip 3 que podem ser bem notados aqui nas imagens indicam uma configuração de microfone duplo também, acompanhando uma porta USB-C e um alto-falante.

imagens renderizadas do Z Flip 3

Reprodução/GizNext

A Samsung provavelmente irá lançar o Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3 juntos na primeira semana de agosto. Há rumores de que o lançamento comercial ocorrerá algumas semanas depois, no mesmo mês. Um dos pontos positivos que estão sendo esperados a respeito das vendas do Galaxy Z Flip 3 é o preço, que poderá ser consideravelmente menor que o de seu antecessor.

publicidade

Via SamMobile e Phonearena