Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Enquanto se fala muito sobre um possível Galaxy Watch 4, a Samsung pode estar pretendendo lançar um Watch Active 4 antes. Apesar de recursos parecidos, a linha Active aposta em visual mais esportivo, mas se assemelha em recursos à família Watch, que possui maiores esforços de design. O novo relógio esportivo vazou em imagens, se apresentando em diversas cores, e entregando detalhes da sua construção.

Se as renderizações forem precisas, temos aqui algumas diferenças imediatas antes de qualquer comparação de hardware: a pulseira do Watch Active 4 está mais larga, e também não vai mais presa a duas alças de metal na coroa do smartwatch, sendo realmente conectada ao produto. O design dos botões laterais mudou e agora são dois deles, ambos largos. Ainda circular, o relógio parece contar com bordas mais finas também.

publicidade

Renderização do Galaxy Watch Active 4

O vazamento mostra o Samsung Galaxy Watch Active 4 nas cores verde-escuro, prata, dourado e preto — esta aparentemente com acabamento fosco. Ele seria comercializado em tamanhos de 40 mm e 44 mm. Não foram contempladas aqui especificações do hardware, tamanho de bateria, e outros detalhes técnicos.

Renderização do Galaxy Watch Active 4

O insider que apresenta os primeiros detalhes do dispositivo, On Leaks, informa que o modelo rodará o novo projeto que incorpora o Tizen ao Wear OS. A Samsung promete dar mais detalhes sobre a parceria com o sistema para vestíveis durante a MWC 2021 digital, neste mês. Para o insider, o evento, inclusive, não será voltado exclusivamente para discussões de software: o Galaxy Watch Active 4 seria oficializado na mesma ocasião.

publicidade

Vale lembrar, a Samsung apresentará sua palestra na Mobile World Congress digital em 28/06. A versão presencial da feira de tecnologia da GSMA acontece no segundo semestre — mas a sul-coreana, assim como Qualcomm e outras, já avisaram que não irão.

Via Giz Next

Imagem: On Leaks/GizNext