Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Xiaomi Mi Mix 4 tem recebido diversos vazamentos trazendo algumas novidades que o aparelho pode ter. O mais recente se trata de uma imagem renderizada divulgada pelo leakster HoiINDI em seu perfil no Twitter que revela uma segunda tela na parte traseira do Mi Mix 4 e confirma outras especulações sobre o próximo flagship da fabricante chinesa. É claro que, antes de prosseguirmos, é bom lembrar que nada disso foi confirmado pela Xiaomi.

Nas imagens, é possível ver que o smartphone terá um módulo de câmeras traseiro retangular dividido em duas partes. Uma à esquerda com quatro lentes, sendo o sensor principal nitidamente maior localizado ao centro superior, e um flash que possivelmente deve ser de led. Já no outro lado do módulo há um espaço em que funciona uma segunda tela, similar ao Mi 11 Ultra.

Essa segunda tela do Mi Mix 4 deve servir de apoio para as câmeras de forma também similar ao outro celular da Xiaomi, não à toa está localizada ao lado delas. Isso significa que quando o usuários for utilizar as lentes traseiras para tirar uma selfie, poderá ter uma visualização de como estará na foto com essa segunda tela.

publicidade
O que mais já saiu sobre o Mi Mix 4

Render mostra segunda tela traseira do Mi Mix 4

Entre os outros vazamentos que já surgiram sobre o novo celular da Xiaomi, um deles indica que o aparelho pode ter câmera de selfie frontal debaixo da tela. Essas novas imagens vazadas (se estiverem corretas) confirmam o rumor anterior, já que a tela é plena, sem qualquer sinal de notch ou recorte de tela para uma lente, nem mesmo botão se vê nela.

Também é esperado que o Mi Mix 4 tenha uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento ultra rápido com ou sem fio, sendo a potência de 120W para a modalidade com cabo e 80W para o carregamento wireless. Além disso, o smartphone também pode trazer uma tela Surround 2.0. O celular apelidado de Odin ainda não tem data oficial de lançamento. Mas se considerarmos o ritmo e a quantidade de informações vazadas sobre o produto, é possível imaginar que o Mi Mix 4 seja revelado em breve.

Via Gizchina