Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Visionox anunciou que vai lançar em breve a tela Surround Screen 2.0, que é a segunda versão da sua tela que envolve todo o smartphone. A nova tela flexível pode equipar o novo Mi Mix 4, ou algum outro smartphone a ser lançado pela linha Xiaomi em sua linha Alpha.

A primeira Surround Screen foi apresentada com o Mix Alpha ano passado, mas o smartphone acabou tendo seu lançamento adiado indefinidamente por conta de problemas técnicos. A nova geração de telas surround pode ser uma solução para tornar um produto com tela em 360° viável.

publicidade

A nova tela tem sua estabilidade e estrutura reforçadas. Ela também será mais fina do que o modelo anterior. Segundo as informações, a nova tela Surround Screen 2.0 já está pronta para ser produzida comercialmente pela Visionox.

Além disso, a empresa também mostrou mais duas soluções de telas dobráveis. A primeira delas seria uma tela dobrável em 360°. A outra seria uma tela AMOLED flexível de 7,92 polegadas que poderia ser dobrada para frente ou para trás. Essa última tela poderia ser que “esticada livremente”, de acordo com a descrição, ou seja, uma possibilidade bem interessante.

Outro dia, também falamos aqui sobre a Visionox, quando a empresa apresentou o InV See, seu sistema de câmera frontal que fica atrás da tela, dispensando notches e recortes, e que também está pronto para produção.

Via Sparrows News.

publicidade