Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O apelido do Mi Mix 4, conforme revelado por um tipster, no início da semana, é Odin. Mas, pelo menos se o carregamento prometido bater com o que foi vazado nesta quarta-feira (24/06), está mais para o filho, Thor, deus do trovão. Um outro vazamento, agora por parte do site My Drivers, apontou que o flagship da Xiaomi suportará carregamento wireless de 80W, e chegará aos 120W quando conectado com fio à tomada.

A bateria do Mi Mix 4 que oferecerá suporte ao carregamento rápido com ou sem fio terá capacidade total de 5000 mAh. Ela, no entanto, será dividida em duas células, cada uma com valor nominal de 2430 mAh. Essa informação já havia sido vazada pela agência reguladora chinesa 3C, similar à nossa Anatel, no mês passado.

publicidade

O carregamento rápido de 120W pode levar uma bateria de 4500 mAh do 0 aos 100% de carga em apenas 36 minutos. Como a bateria projetada para o Mi Mix 4 será de 5000 mAh, a expectativa é que o carregamento total, partindo da carga zerada, fique em torno de 40 a 45 minutos.

O que mais se sabe?

O pai do Thor, ou melhor, Mi Mix 4, promete ser um flagship com excelência em outros aspectos, além do carregamento rápido. Entre as novidades vazadas nos últimos relatórios estão a possível câmera sob a tela e a alta performance, que estaria atrelada ao processador Snapdragon 888, da Qualcomm.

O preço do futuro flagship, aliás, também já foi cogitado. E é salgado. Segundo o vazamento mais recente, ele será mais alto do que o do Mi 11 Ultra. Para quem não se lembra, ele foi lançado por 69.999 rúpias na Índia (equivalente a R$ 4.736, na conversão direta).

O Mi Mix 4 foi anunciado oficialmente há 2 meses pelo próprio Lei Jun (CEO da Xiaomi), em um evento online. Jun não comentou nenhum detalhe sobre o produto, apenas disse que a empresa estava trabalhando em seu desenvolvimento.

publicidade

Via Playfuldroid

Imagem: Scanrail/iStock