Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Vivo está preparando uma série de produtos que deve lançar no mercado ainda este ano. Além de um novo tablet e um smartphone com tela dobrável da série Nex, a fabricante também está trabalhando em um novo celular da família S. Chamado de Vivo S10, o aparelho teve algumas de suas possíveis especificações vazadas com uma suposta foto real da parte traseira.

A informação surgiu em um post na rede social Weibo, mas não foi confirmada pela Vivo. Além da imagem real da parte traseira do Vivo S10, também foram reveladas algumas de suas especificações e um pedaço da caixa do produto com o nome do celular inscrito. Caso as informações se confirmem, o aparelho vai ser um intermediário que terá como foco as câmeras fotográficas, a capacidade da memória RAM e o armazenamento interno.

publicidade
Celular focado em câmeras

A foto real do Vivo S10 mostra um aparelho com traseira plana (o que pode indicar que a tela seja do mesmo jeito) em uma tonalidade que remete ao furta-cor. Também é possível ver o módulo de câmeras quadrado com um sensor principal na parte superior e a inscrição de 108 MP, junto do flash. Já na parte inferior estão outras duas câmeras que não tiveram a resolução revelada.

Foto real do vivo S10

Foto real do possível Vivo S10 que vazou no Weibo

Para a parte frontal, é esperado uma câmera de selfie com 44 MP. O site Gizbot (fonte da notícia) aposta em um recorte de tela, já um vazamento anterior revela que pode ter uma borda. Esse investimento em câmeras pode ser uma tentativa da Vivo de oferecer um intermediário para concorrer com o Realme 8 Pro e o Redmi Note 10 que também possuem boas lentes.

Por dentro do Vivo S10

Para além das câmeras, o Vivo S10 carrega especificações de um intermediário potente. Seu processador é um MediaTek Dimensity 1100 (como já havia sido vazado anteriormente), que deve rodar com duas opções de memória RAM, sendo elas 8 e 12 GB. E o celular poderá complementar essa capacidade de RAM com mais 4 GB virtuais.

O smartphone deve rodar o sistema operacional Android 11 e pode apresentar duas opções de armazenamento interno: 128 e 256 GB. Não foi revelado ainda a capacidade de sua bateria, mas o carregador deve ser um modelo super rápido 44W. Ainda não há data de lançamento, mas a foto real do produto indica que o Vivo S10 pode chegar ao mercado em breve.

publicidade

Imagem de destaque é do modelo Vivo X60 Pro