Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A chinesa Vivo Global está cada vez mais perto de lançar um tablet com sua marca, como mostra o dispositivo com nome prévio de BW-B1, certificado há poucos dias na Europa, com uma bateria de 8040 mAh. A empresa, que se prepara para lançar o Vivo V21e (aguardado para em breve estrear no mercado mundial) confirmou essa novidade.

A confirmação foi feita em relatórios da Tencent, portal de serviços de internet da China, mostrados no site IT Home. Não só isso, a Vivo Global deverá ter seu tablet estreando para os consumidores já no quarto trimestre de 2021, ou seja, ele pode chegar a partir de outubro.

publicidade
Imagens da patente do tablet

Para aguçar ainda mais as expectativas, imagens da patente do dispositivo já estão no ar, revelando alguns de seus detalhes. Nelas, o tablet da Vivo aparece praticamente de todos os ângulos mais básicos, mostrando a parte da frente, de trás, de lado e das extremidades superior e inferior.

imagem da patente do tablet da Vivo

Reprodução/IT Home

A frente do dispositivo tem um design com tela cheia (que deverá ter 11 polegadas), sem um entalhe para câmera selfie nem furo nas moderadas bordas. Ainda sobre câmeras, há um módulo na parte de trás que remete a duas lentes acompanhadas de um flash LED em formato de pílula. As ilustrações dão conta de um tablet fino, com porta USB-C embaixo, com duas áreas microfone/alto-falante (também existentes na parte de cima, acompanhadas pelo botão de ligar/desligar). Por fim, botões de volume são vistos na lateral próxima ao módulo de câmeras traseiras.

Quando o tablet for lançado, a Vivo estará entre os fabricantes de smartphones baseados na China que estão entrando ou se estruturando no mercado de tablets. É o caso da Xiaomi, da Huawei e da Realme, por exemplo. A Oppo também está planejando lançar um tablet em breve com sua marca no mercado, assim como a Honor, que registrou na China nomes como Touch, Tap e Pad.

Via Gizmochina

publicidade

Imagem: Free-Photos/Pixabay/CC