Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme confirmou o lançamento oficial de seu novo smartphone, o Realme 8 Pro, no Brasil ainda esse mês. O celular lançado em março lá fora (com o Realme 8) chega por aqui já no dia 23/06, com destaque para o seu conjunto de câmeras, com sensor principal de 108 MP.

Detalhes do Realme 8 Pro

Uma dos destaques do modelo é a tecnologia “Infinity Clarity” em sua câmera principal, que promete mais precisão na captura de luz nas fotos. O aparelho ainda conta com o sensor Samsung ISOCELL HM2 e o modo starry time-lapse, capaz de capturar 20 fotos em 480 segundos para criar um time-lapse. As outras câmeras traseiras do aparelho são a ultra-wide de 8MP, a macro de 2MP e mais uma de 2MP com profundidade. Na frente, uma lente de 16 MP completa o conjunto.

publicidade

Outro destaque é o seu carregamento rápido de 50W SuperDart, que promete carregar 50% da bateria de 4500mAh em apenas 17 minutos. O celular também conta com a Realme UI 2.0, a interface do Android personalizada pela marca.

O Realme 8 Pro é equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 720G com 6 ou 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade para armazenamento interno. Além disso, o smartphone também chega com Android 11 de fábrica.

O preço do modelo por aqui ainda não foi revelado. A Realme anunciou chegou oficialmente ao Brasil no começo desse ano e o Realme 8 Pro deve ser o quarto modelo da marca em solo nacional, após o Realme 7, 7 Pro e 7 5G. O Realme C11, de entrada, também já foi homologado e deve ser lançado em breve.

publicidade

Além dos celulares, a Realme lançou no Brasil os fones Buds Air Pro e Buds Air 2 Neo. Os fones da empresa misturam boas especificações e um preço acessível. Os fones TWS contam com ANC (Cancelamento de Ruído Ativo), e muito mais.