Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A chinesa Honor, ao que tudo indica, está entrando de cabeça no universo dos celulares dobráveis, com três modelos especificamente: Magic Fold, Magic Flip e Honor Flex. Um deles, ainda por cima, poderá chegar nos próximos meses deste ano de 2021.

No começo do ano, uma série dobrável Magic já estava sendo cogitada para fazer frente às rivais da Honor no mercado após seu desligamento da Huawei. Os rumores se confirmaram no começo da semana passada, com um telefone que dobra para dentro a ser chamado de Honor Magic Fold. O aparelho contaria com a colaboração dos fornecedores BOE, que já atuou com a Huawei, e Visionox.

publicidade

Este modelo Fold estaria na linha de frente para estreia da empresa chinesa no mercado de telefones dobráveis, em tempos de chegada do Galaxy Z Fold 3. O dobrável da Samsung está a algumas semanas de seu lançamento (possivelmente, em um evento a ser realizado no dia 03 de agosto), ao lado do Galaxy Z Flip 3, outro dobrável da coreana que também deverá ter um modelo concorrente pela Honor.

Magic Flip e Honor Flex devem vir mais tarde

Um Magic Flip, entretanto, não parece estar no foco da fabricante chinesa para agora, mesmo com a empresa já tendo registrado este nome de marca na China. Por falar nisso, o nome Honor Flex também foi registrado pela Honor no país, dando ares de um possível telefone extensível já sendo pensado pela empresa para um futuro próximo.

Na lista de nomes patenteados pela fabricante agora, também temos alguns que remetem a dispositivos como roteador, fones de ouvido, algumas séries de tablets (Touch, Tap e Pad), serviços de compartilhamento (Share e Drop) e, possivelmente, uma caneta (Pen). Apesar desses nomes estarem registrados na China, a expectativa é de que a Honor também apresente essas novidades para o mercado global assim que possível. Afinal de contas, a empresa já mostrou que seus limites aumentaram bastante, tendo em vista seus lançamentos recentes da série 50 com apps e serviços do Google.

Via Phonearena e GSMArena

publicidade