Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Epic Games está dando três meses de assinatura grátis do Discord Nitro, a versão paga da plataforma de conversas por voz e vídeo. Para regatar, basta criar uma conta no aplicativo da Epic Store e clamar pelo desconto. A oferta termina em 24 de junho.

Entre as vantagens do Discord Nitro estão a possibilidade de personalizar o perfil do usuário com imagens animadas, além do desbloqueio de emojis exclusivos. Para aqueles que administram servidores, os recursos também possibilitam o compartilhamento de tela em Full HD, além de dois servers boosts, bem como 30% de desconto em boosts subsequentes, e uma taxa de upload de 100 MB.

publicidade

A oferta de assinatura do Discord Nitro faz parte da Mega Promoção da Epic Games que está dando jogos e cupons de desconto até o final do mês.

Resgate exige método de pagamento

Embora seja gratuita, para ativar o Discord Nitro é necessária a confirmação de um método de pagamento das assinaturas, pois, após o vencimento do período grátis, a renovação do plano será automática. O custo da assinatura é de US$ 9,99 (aproximadamente R$ 50) ao mês.

Para efetuar o resgate, basta acessar o link do código de bônus enviado pela Epic Game no seu e-mail e preencher os dados de cadastro com um número de cartão de crédito ou conta no Pay Pall.

Se você preferir por não continuar com o Discord Nitro após os três meses de testes, deve acessar as configurações do seu perfil no aplicativo, ir na aba assinaturas e efetuar o cancelamento. Após a confirmação, uma mensagem aparecerá indicando que a sua assinatura foi cancelada e que os benefícios permanecerão até uma determinada data.

publicidade

Epic Games oferece três meses de assinatura do Discord Nitro. Imagem: Vida Celular

Dica: marque um evento na sua agenda um dia antes do prazo de expiração do período gratuito para não ser cobrado sem desejar.

Disponível para Android e iOS, o Discord é uma das ferramentas de conversa de voz mais populares da internet, cujo sucesso impactou mudanças relevantes em outras redes sociais como o Twitter e a criação do próprio Clubhouse.

Via Epic Games