Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ontem (17/06) o Galaxy Z Fold 2 sumiu misteriosamente dos estoques da Samsung norte-americana. A mensagem na loja virtual não era o típico aviso de indisponibilidade de estoque, que é geralmente acompanhado de um formulário para que o usuário confira a disponibilidade por e-mail. Com isso, surgiram algumas suposições de que o Galaxy Z Fold 3 estaria mais próximo do que imaginávamos, e que o Z Fold 2 teria sido aposentado de forma precoce.

Mas não é bem assim: a Samsung confirmou que a indisponibilidade era temporária, e que o modelo não foi descontinuado. As vendas pelo site da marca já estão liberadas mais uma vez. Aliás, o Z Fold 2 não deixou de estar disponível em grandes varejistas dos Estados Unidos em nenhum momento. Em outros países, como o Brasil, o modelo seguia disponível pela própria plataforma da sul-coreana.

publicidade
Sucessor do Galaxy Z Fold 2 pode ser anunciado em agosto

Com isso, quem aguarda ansioso pela próxima geração — que poderá ter suporte à S Pen e trazer uma câmera escondida sob a tela no display interno do produto — talvez precise aguardar até agosto, mês para qual insiders e analistas convergem quando o assunto é o próximo Galaxy Unpacked. Na ocasião a sul-coreana deverá substituir os atuais Z Fold 2, Z Flip, e Galaxy S20 FE com suas respectivas novas gerações. O Galaxy Note, este ano, deverá ficar de fora.

Vale lembrar, os Galaxy Fold e Z Fold 2 chegaram ao Brasil com preços acima dos R$ 12 mil. Quem estiver preparado para arcar com o preço, tem aí um bom histórico para acreditar que a nova geração chegará por aqui. Muito pouco tem sido falado a respeito dos valores, o que pode ser encarado como algo que a Samsung pode acabar não mexendo com o Galaxy Z Fold 3, como fez ao cortar algumas cifras da linha Galaxy S21.

Via Slash Gear

 

publicidade