A Infinix Mobile, marca que é forte na Ásia, especialmente na Índia, por seus aparelhos com preços acessíveis, começou a trabalhar no início deste mês em um carregador de 160W para seus futuros smartphones. Nesta quinta-feira (17/06), o pessoal do XDA Developers, responsável pela descoberta do Ultra Flash Charge, vazou renders que mostrariam como será o tal celular que aguentará o carregamento ultrarrápido.
De acordo com a imagem publicada no site, a fabricante parece estar adotando uma linha diferente e mais agressiva no que se refere ao design do futuro smartphone. A renderização, se for fiel ao que a Infinix está planejando para o aparelho com carregamento de 160W, mostra um visual bem diferente do Infinix 8, por exemplo, que até já deu as caras aqui no Brasil.
A parte frontal dá a impressão de se tratar de um dispositivo com jeitão premium, o que pode encarecer um pouco o smartphone e fugir da tradição da marca. A tela aparenta ser curva, e tem sensor de impressões digitais embutido. A câmera de selfie está alocada em um entalhe na parte superior esquerda da tela, mas não há qualquer especificação revelada a respeito dela.
Infinix NOW?
Na parte traseira, um indício de que o smartphone que vem sendo preparado para suportar carregamento de 160W pode ser chamado de Infinix NOW. A palavra está grafada em letras gigantes, ocupando praticamente toda a área, deixando espaço apenas para a marca da fabricante, em letras menores, e para o volumoso módulo de câmeras.
Em relação a elas, aliás, também não há qualquer especificação confirmada. A imagem mostra que o novo Infinix poderá ter duas câmeras e um flash LED ou, então, uma câmera e um sensor de profundidade, além do flash. Ainda é possível observar outros detalhes, como uma porta de carregamento USB-C e os alto-falantes estéreo.
A grande expectativa, no entanto, é mesmo em torno do falado carregamento ultrarrápido de 160W que a Infinix está em vias de soltar. Vale lembrar que, recentemente, saiu a notícia de que o governo chinês pretende limitar os carregamentos a 50W, o que obrigaria a Infinix e as demais fabricantes a adequarem suas produções.
Via GSM Arena
Imagem: XDA Developers