Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ainda não dá para ver o S22 na curva. O segundo semestre deverá ser protagonizado pelo S21 FE e dominado por novos dobráveis de diversas marcas, além da própria Samsung. Assim, a próxima atualização da linha S ficará para 2022. Porém, muitos rumores já surgiram sobre os modelos do ano que vem, como câmeras com a expertise da Olympus. E agora, um insider estaria revelando o tamanho da tela dos Galaxy S22.

O menor flagship da linha S — que ainda oferece hardware competitivo — é o Galaxy S10e, mas a Samsung não repetiu essa aposta nos últimos dois anos. Os menores modelos foram os S20 e S21 — ambos com tamanho de tela de 6,2 polegadas. O Galaxy S22 deverá mudar isto, mesmo que não venha a adotar a nomenclatura S22e: ele traria 6,06 polegadas de display. Uma redução que, se aproveitando do encolhimento de bordas provido pela sul-coreana nos últimos tops de linha, pode deixá-lo realmente pequeno.

publicidade
Flagships compactos ganhando mercado?

Esta é uma boa notícia para os fãs de flagships compactos — algo raro no mercado, mas não inexistente. Afinal, o iPhone 12 Mini e o Zenfone 8 apostam nesta segmentação. Mesmo o Galaxy S22 Plus traria um tamanho de tela menor, com 6,55 polegadas contra os 6,7 do S21 Plus. O S21 Ultra, no que lhe concerne, teria display de 6,81 polegadas. E o único da família com uma lente periscópica para zoom óptico de longo alcance, além de painel LTPO.

De resto, os aparelhos preservariam características de hardware similares, como sempre aconteceu na linha mesmo quando a Samsung inventou variantes Plus ou Ultra, ou seja, chip Snapdragon (ou Exynos) do ano. Vale lembrar, a Samsung só deverá fornecer informações oficiais sobre a linha Galaxy S22 em janeiro do ano que vem.

Via Sparrows News

Imagem: LetsGoDigital

publicidade